• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Checklist JBC – Setembro

Turgon

Mugiwara no Ichimi
  • 06/09 Tsubasa -44
  • 09/09 D•N•Angel - 05
  • 10/09 Hikaru no Go - 09
  • 10/09 Monster Hunter Orage - 01
  • 13/09 Negima! - 49
  • 14/09 MÄR - 02
  • 16/09 Futari H - 18
  • 21/09 Ranma ½ - 13
  • 23/09 XXX Holic - 30
  • 24/09 Rosario+Vampire - 03
  • 28/09 Buso Renkin - 03
  • 31/09 Tenjho Tenge - 21

Não vejo a hora de comprar o volume 9 de Hikaru no Go.

E vão lançar o segundo volume de MÄR, mas o estranho é que eu fui no dia do lançamento e não encontrei o primeiro volume à venda. Vou ver se passo amanhã na banca no horário de almoço para ver se eles possuem o primeiro volume. Sem contar que aproveito e vejo se saiu Naruto do mês também. :mrgreen:
 
Alguém achou MÄR nas bancas?

Estão anunciando o segundo volume, mas na banca que sempre costumo comprar, nem o primeiro volume chegou.
 
Ô beleza... nem FullMetal nem Lost Canvas este mês =/

Turgon, vc sabe quando a JBC vai começar a lançar Code Geass?
 
Pelo visto ainda não possuem uma data confirmada. Mas pelo anúncio anterior, será ainda esse ano.
 
Que estranho. Aqui em Porto Alegre faz tempo que o volume 1 de MÄR já está nas bancas. Ainda não me animei a comprar pois a capa me lembra muito aquela versão ST de Blue Dragon.
 
Estranho mesmo.

Vou ver se procuro em alguma outra banca. Talvez tenha acabado ou simplesmente não estão vendendo esse título. O mais estranho é que nela tem uma variedade enorme de mangás, por isso que sempre compro nela. Gosto de bancas que investem em mangás e não que vendam 1 ou 2 títulos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo