• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Checklist JBC – Setembro

Turgon

ワンピース
  • 06/09 Tsubasa -44
  • 09/09 D•N•Angel - 05
  • 10/09 Hikaru no Go - 09
  • 10/09 Monster Hunter Orage - 01
  • 13/09 Negima! - 49
  • 14/09 MÄR - 02
  • 16/09 Futari H - 18
  • 21/09 Ranma ½ - 13
  • 23/09 XXX Holic - 30
  • 24/09 Rosario+Vampire - 03
  • 28/09 Buso Renkin - 03
  • 31/09 Tenjho Tenge - 21

Não vejo a hora de comprar o volume 9 de Hikaru no Go.

E vão lançar o segundo volume de MÄR, mas o estranho é que eu fui no dia do lançamento e não encontrei o primeiro volume à venda. Vou ver se passo amanhã na banca no horário de almoço para ver se eles possuem o primeiro volume. Sem contar que aproveito e vejo se saiu Naruto do mês também. :mrgreen:

Turgon

ワンピース
Alguém achou MÄR nas bancas?

Estão anunciando o segundo volume, mas na banca que sempre costumo comprar, nem o primeiro volume chegou.

JPHanke

Usuário
Ô beleza... nem FullMetal nem Lost Canvas este mês =/

Turgon, vc sabe quando a JBC vai começar a lançar Code Geass?

Turgon

ワンピース
Pelo visto ainda não possuem uma data confirmada. Mas pelo anúncio anterior, será ainda esse ano.

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Que estranho. Aqui em Porto Alegre faz tempo que o volume 1 de MÄR já está nas bancas. Ainda não me animei a comprar pois a capa me lembra muito aquela versão ST de Blue Dragon.

Turgon

ワンピース
Estranho mesmo.

Vou ver se procuro em alguma outra banca. Talvez tenha acabado ou simplesmente não estão vendendo esse título. O mais estranho é que nela tem uma variedade enorme de mangás, por isso que sempre compro nela. Gosto de bancas que investem em mangás e não que vendam 1 ou 2 títulos.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: