• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo de livros abandonados/2011

1. O Ateneu - Raul Pompéia
Comprei e tentei ler várias vezes durante o ano, mas nunca passava pelos primeiros capítulos. Não sei dizer ao certo o que me faz não conseguir prosseguir.

E quase, por muito pouco, abandonei "Fragmentos de Um Discurso Amoroso" do Barthes. Teve uma hora que o livro começou a ficar deveras chato e eu não aguentava mais aquele tom de "análise". Só acabei por persistência mesmo.
 
abandonei mais e não atualizei

1. What Alice Knew: A Most Curious Tale of Henry James and Jack the Ripper (Paula Marantz Cohen)
2. The Passage (Justin Cronin)
3. Water for Elephants (Sara Gruen)

The Passage: história de vampiro tão, mas tão recomendada pelo fabio pra mim que fui ler cheia de expectativa e blé, não curti. tem pinta de filme de ação, e não de história de terror. sem contar que é um puta catatau. eu não tenho problema com livros grandes, desde que as páginas sejam bem usadas (e nisso falo até no sentido de diversão, vide o senhor dos anéis e os três mosqueteiros). agora quando é pura lenga-lenga, eca.

Water for elephants: abandonei pq estou sempre atolada de coisa para ler e sempre ia adiando a continuação da leitura, aí resolvi assumir que pelo menos por enquanto não é minha prioridade e não vou terminá-lo, então foi dado como abandonado.
 
Me esforcei, me esforcei, mas não consegui! Vou abandonar Macunaíma! Entendi o que o Mário quis dizer, até acertei as questões da prova, mas não gostei!! Fiquei até com raiva de um cara do meu serviço que disse bem assim: "leitores desse tipo de livro (ele quis se referir a Diários do Vampiro) não entendem esse tipo de literatura", fiquei puta com isso, não é questão de eu ser "retardada", mas só não gostei! Isso é pecado?! Fiquei muito brava, virei as costas e nem perdi meu tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo