• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CDZ - Qual Cavaleiro de Ouro?

Qual Cavaleiro de Ouro?!?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Quando eu era moleque e os amigos me perguntavam o signo eu sempre tinha vergonha de falar que era de Peixes, porque toda a gurizada era fã de CdZ e sempre rolava umas comparações sacanas... o resultado é que odeio o Afrodite!

Meu preferido sempre foi o Shaka. Muito fodão. Não se mexia quase nada e mesmo assim deu uma surra na galera. Adoro esses caras apáticos, misteriosos e chutadores de bundas tipo o Shaka.
 
Eu acho que é o Mu. Ele pareceu meio bobo na Saga dos Cavaleiros de Ouro, mas na Saga de Hades, principalmente no começo, ele destrói, absoluto. E nem vem com essa de que "não lutaram de verdade"... claro que lutaram, eles tinham que passar, pra manter as aparências.

Mu de Jamiel, Cavaleiro de Ouro de Áries.
 
O interessante seria justamente: na maioria das vezes (apenas na maioria) o Cavaleiro de Ouro correspondente ao próprio signo, é o preferido da pessoa e ela não poderia votar nele... como se (viajando um pouco mais) ela fosse o próprio Caveleiro de Ouro e tivesse que ajudar outro Cavaleiro de Ouro numa batalha de vida ou morte... :yep:
 
votei no meu signo, mas tenho uma explicação
eu achei muito foda o seu poder... embora completamente sombrio, achei interessante... muito macabro pra quem entrasse em sua casa
 
Meu preferido sempre foi o Shaka. Muito fodão. Não se mexia quase nada e mesmo assim deu uma surra na galera. Adoro esses caras apáticos, misteriosos e chutadores de bundas tipo o Shaka.

Falou tudo rapaz, isso que eu curto no Shaka; á primeira vista parece um cara totalmente relax, que só quer saber de meditar o dia inteiro, mas na hora do "Vamo ve" o cara detona geral, depois de assistir á 1ª fase da saga de Hades (Santuário) fiquei ainda mais fã dele :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo