• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso Robinho

Após a divulgação desse caso a carreira do Robinho acabou?


  • Total de votantes
    5
Eu acho que isto depende muito do jogador. Se ele se sentir a vontade de jogar, acredito que ainda terão clubes o contratando mesmo depois de tudo.

Agora dele jogar em alto nível, isto eu já não acredito.
 
É um canalha esse Robinho.
Pena que ele provavelmente vai se escapulir para o Brasil e ficar por isso mesmo. Acho que não podemos deportar brasileiros para outros países né? Claro que a carreira dele tende a acabar de vez, até pela idade... Mas que merecia apodrecer uns bons anos na cadeia, merecia. Tudo confessado em conversas. Ele sabia que a mulher estava bebadaça, viu vários homens "trabalhando" nela, participou da coisa toda e ainda tirou onda com a situação depois, sem o mínimo sinal de arrependimento. Sua única preocupação era a carreira. :raiva:
 
"Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu".
Se ela estava completamente bêbada, não tinha como dar consentimento, ou seja, não foi sexo, foi estupro. O canalha confirma o estupro sem nenhum remorso, afinal, sabe que não vai ser punido, né? :cry:
 
Que fim de carreira. Agora vai ter que pedalar na prisão.

Aliás, será que ele vai mesmo? Alguns lugares estão falando que ele pode ser preso aqui no Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo