Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Conan disse:Pra zuar uma porrada, mas maneiro mesmo é Poquer( é assim que se escreve?). Só que poquer, só a dinheiro, ou strip-poquer, so que no caso segundo, só com as pessoa certas!
![]()
Glorwendel disse:Alguém me passa as regras de Mau-Mau??![]()
Eu nunca lembro pra que serve o Rei.![]()
X Crazy X disse:O K (rei)Pra calar a boca, se alguém falar, toma 5 cartas.... O j (valete) muda o naipe, a Q (dama) muda a direção do jogo (sentido horário, anti-horário), o A (ás) pula a pessoa da frente, o 3, puxa outra carta ou do mesmo naipe, ou outro 3, o 7, a pessoa da frente tem que ter 7, até quem não tiver 7, e soma todos, 2 cartas pra cada 7, e pega do bolinho... Tem gente que joga com o Corinha, tem gente que não, o Coringa dá 5 cartas pro da frente, e o que jogou escolhe o naip tb... Não me lembro de mais...
X Crazy X disse:O K (rei)Pra calar a boca, se alguém falar, toma 5 cartas....