• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnivàle

supernova*

Bang bang!
(Adaptado da Wikipedia.)

Carnivàle é um seriado norte-americano de gênero drama exibido originalmente pela HBO, com Nick Stahl interpretando o personagem principal, Ben Hawkins, fugitivo da Justiça que abandona sua fazenda para juntar-se a uma companhia circense. A série estreou em 14 de Setembro de 2003 pela HBO e atualmente está sendo exibida a 1ª temporada no SBT em Séries Premiadas.

Em 1934, em plena Grande Depressão americana, todo o país afunda em uma crise econômica inédita. Após acompanhar, impotente, a morte da mãe, o fugitivo da Justiça Ben Hawkins (Nick Stahl) abandona sua fazenda para juntar-se a uma companhia circense. Ao lado de um grupo bastante peculiar, o jovem sobrevive como assistente de todos os shows do circo. O problema é que o lugar é cercado de mais misticismo do que se imagina, assim como o protagonista, capaz de ter premonições e curar deficientes. Ele é ligado misteriosamente ao pastor Justin Crowe (Clancy Brown). Esta série é sobre os estranhos fenômenos conduzidos pelos dois personagens.

-----

Um dos melhores seriados já feitos, mas parou na primeira temporada. Alguém aí já viu?
 
Eu assisti, quando passava no SBT. Muito bom mesmo :joinha:
 
Parou na 2a. temporada. Eram previstas 6...
 
Sim.. no SBT passou a primeira completa... e como sou um cara influente, to sabendo que eles ja tem a segunda preparada para passar tb, de certo será no mesmo horário que passou a primeira.

Mas uma das séries mais fodas q eu vi, de fato...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo