1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Card game da Decipher em português

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Haran Alkarin, 17 Jul 2004.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá pessoal, tudo certo?
    Esses cards games parecem ser bem legal, porém tenho alguns problemas ao procurá-lo. Só encontro uma série, "A Irmandade do Anel", em português, que é português de Portugal. Não há previsão de quando o restante vai ser traduzido, de preferência ao português brasileiro?
    Ah, e onde eu posso achar um livro de regras desse card game, também em português, obviamente? E qual seriam os preços de cada série e do livro de regras?
    Obrigado :mrgreen: !

2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ninguém?
    Obrigado pelas respostas :( !

3. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

O livro de regras é grátis no site da Devir. Tá em português de Portugal, mas não é tã complicado assim. Praticamente é só segunda pessoa. :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- Vá em Senhor dos Anéis
    - Irmanidade do Anel
    - Regras.

E lá tem também regras dos novos blocks de Two Towers e Return of The King, também em português. :mrgreen:
    (E imagens de quase todas as cartas :mrgreen: )

4. Eu acabei de comprar o meu primeiro deck, que é o Aragorn starter deck da série Return of the King , mas tenho uma dúvida: no meu Deck não tem card The One Ring! Pelo que eu entendi nas regras, todos starter deck deveriam ter um... :o?:

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Compartilhar