1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carcereiros são demitidos nos EUA após ‘xavecarem’ detenta

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Ago 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Agentes enviaram pedido de amizade no Facebook para a presa.
    Eles também foram flagrados em conversas sexuais com a detenta.[/h]

    Dois agentes penitenciários foram demitidos pela cadeia do condado de Oconee, no estado da Geórgia (EUA), depois que eles enviaram um pedido de amizade no Facebook para uma detenta de 23 anos enquanto ela ainda estava presa na prisão, segundo a emissora "NBC".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Dewayne Powers (esq) e Andrea Rogers foram afastados por comunicação inapropriada com a detenta. (Foto: Divulgação)​

    Dewayne Powers e Andrea Rogers foram afastados por comunicação inapropriada com a detenta de 23 anos.

    De acordo com as autoridades, os dois carcereiros também foram flagrados em conversas de teor sexual com a presa. Powers também enviou uma mensagem para o celular da jovem.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar