• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caravana Karaokê Brasil em São Paulo (05/02/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Após disputas regionais da Caravana Karaokê Brasil 2008/09, a grande final será realizada nesse fim de semana, 8 de fevereiro, no Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), em São Paulo, e contará com a particpação de 16 cantores representando as cidades do Rio de Janeiro, Belém, Fortaleza, São Leopoldo, São Paulo, Londrina, Brasília e Manaus.

Durante o ano de 2008, o campeonato aconteceu em diversas cidades brasileiras e reuniu jovens cantores dos mais variados estilos de música japonesa, como j-pop, j-rock, enka (música tradicional japonesa) e temas de animes e heróis japoneses.

Cesar Hirasaki, editor assistente da Editora JBC, será um dos jurados do concurso. Além disso, alguns kits JBC serão distribuídos aos participantes.

Haverá também a exibição de videoclipes dos cinco cantores mais votados durante as Caravanas Regionais, a presença dos professores de língua japonesa, Júlia Toffoli e Thiago Migoto, que ministrarão uma aula em japonês, e a apresentação do grupo de yosakoi soran Heisei Naruko Kai - campeão do Festival Yosakoi Soran 2008, um estilo de dança japonesa animado e vigoroso.

No hall de entrada, haverá uma exposição de posteres de artistas japoneses famosos, que serão sorteados durante o evento.

Caravana de Karaokê Brasil Etapa Final
Data:
08/02, 14h às 16h
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Endereço: R. São Joaquim, 381 - Liberdade
Entrada:
Gratuita




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo