1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify">
    A cidade chefe do reino &Eacute;lfico de Lothl&oacute;rien era Caras Galadhon, &ldquo;Cidade das &Aacute;rvores&rdquo;. Era literalmente a cidade de elaboradas casas-nas-&aacute;rvores, ou &ldquo;telain&rdquo;, constru&iacute;da em uma enorme &aacute;rea cercada de grandes &aacute;rvores de longos ramos prateados no cora&ccedil;&atilde;o de Lothl&oacute;rien. Era tamb&eacute;m a corte real de Celeborn e Galadriel, governantes de Lothl&oacute;rien, e os maiores dentre os remanescentes Elfos na Terra-m&eacute;dia durante a Terceira Era. Ap&oacute;s a Guerra do Anel, quando Galadriel deixou a Terra-m&eacute;dia e Celeborn se mudou para L&oacute;rien Oriental, Caras Galadhon foi desertada pelos Elfos e o encanto que magicamente os protegia e a toda Lothl&oacute;rien deixou de existir.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. zannah

    zannah The Red

    Caras Galadhon era provavelmente um dos mais belos lugares da Terra Média :D Uma combinação perfeita entre a civilização e a mãe natureza, que tiraria o fôlego de quem o visse pela primeira vez...:grinlove:
     

Compartilhar