• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capítulo 8

Neste link do fórum da playdom mostra tudo sobre o Capítulo 8, os deploys, a XP, mas acho que esses valores da experiência devem valer para as 5 estrelas, o Epic Boss aparece dando 945XP.
 
Eu ainda não fiz esse Epic Boss. Ando jogando pouco e praticamente não dropa aqueles computadores da 8.4. Acho que já fiz essa tela umas 4 vezes.
 
Eu ainda não fiz esse Epic Boss. Ando jogando pouco e praticamente não dropa aqueles computadores da 8.4. Acho que já fiz essa tela umas 4 vezes.

Turgon, tenta usar heróis com multíplos hits... a Minigum Batstone, também faz cair os itens...
Vc é auto nivel e tem esse tipo de problema. Eu sou cerca de 20 niveis acima do recomendado e funcionou pra mim desse jeito. Seus heróis devem finalizar com 1 hit KO... desse jeito é meio dificil de dropar... Não sei se tem a feiticeira, mas a Lv. 1 dela funciona muito bem pra isso também. Acho que o Gavião com seu ataque de área, Luke Cage também... devem resolver o seu problema... As partidas vão demorar mais, mas vai dar certo...:mrgreen:
 
Turgon, tenta usar heróis com multíplos hits... a Minigum Batstone, também faz cair os itens...
Vc é auto nivel e tem esse tipo de problema. Eu sou cerca de 20 niveis acima do recomendado e funcionou pra mim desse jeito. Seus heróis devem finalizar com 1 hit KO... desse jeito é meio dificil de dropar... Não sei se tem a feiticeira, mas a Lv. 1 dela funciona muito bem pra isso também. Acho que o Gavião com seu ataque de área, Luke Cage também... devem resolver o seu problema... As partidas vão demorar mais, mas vai dar certo...:mrgreen:
Preguiça de alongar muito as batalhas. :mrgreen:

Sem contar que só ando fazendo as de médio e difícil dificuldade. Aquelas fases azuis eu nem faço mais.
 
Preguiça de alongar muito as batalhas. :mrgreen:

Sem contar que só ando fazendo as de médio e difícil dificuldade. Aquelas fases azuis eu nem faço mais.

Até completar as 5 estrelas em um capítulo, é muito chato mesmo... O pior é aqueles que usam cheat e fazem pontuação de mais de 4000k por partida. Vai acabar tudo rápido e não terá nada mais pra fazer... Pelo menos deve tá conseguindo aquelas armas que paredem foda não!? Eu.. nem nisso tenho sorte... só pego maletinha...:lol:
 
Cap. 8 é mais legal que o 7. Fácil, enquanto não fechá-lo inteiro, mas divertido de jogar. Até "desbodiei" um pouco.
 
Mas dá tempo de matar? Pois essas granadas tiram no máximo uns 300 de danos, certo?
 
Mas dá tempo de matar? Pois essas granadas tiram no máximo uns 300 de danos, certo?

Use itens que causem dano extra, sangramento, envenenamento etc. Quando eu lutei contra Blob, ou alguém que cria um escudo eu fico só usando isso, uma vez eu enfrentei (não me lembro o nome) um Chefe que criou um escudo de 9 mil e tanto, eu ia morrer 10 vezes e não ia conseguir ultrapassar o escudo, se não fossem esses itens eu tava ferrado, acho que era um verde que fazia uns terremotos que a cada rodada o dano ficava pior.
 
Eu uso itens contra ele tbm.
O problema é que mato os outros com um golpe (tenho 2 estrelas na missão)
Ai fica só ele lá enchendo. Uso itens tbm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo