• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitão Marvel (um ano será lançado)

Edrahil

Usuário
Mais um que poderá ter sua adaptação ao cinema.

Shazam! encontra roteirista
John August já começou a trabalhar no filme do Capitão Marvel
09/03/2007
Érico Borgo

As notícias sobre a adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics são promissoras. John August acaba de ser contratado pela New Line Cinema para roteirizar o filme Shazam!, garante o Hollywood Reporter.

August tem no currículo recente filmes-família excelentes, todos projetos de Tim Burton, como A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande e A Noiva-Cadáver. Ele informou que teve conversas com o consagrado escritor de quadrinhos Geoff Johns para trocar idéias e familiarizar-se com o herói, certificando-se que todos os elementos que os fãs apreciam estarão na adaptação.

"Essa é uma oportunidade única para fazer um filme de quadrinhos em que o personagem principal realmente lê HQs. O mais legal é que ele parece um cara superforte, mas é na verdade um menino de 13 anos. E mostrar tudo que é bacana sobre os super-heróis do ponto-de-vista de um garoto foi o que me empolgou", disse o roteirsta, que já começou a trabalhar no texto.

A produção contará a história do garoto Billy Batson, que se torna o lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM!, derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Leia tudo sobre a HQ e sua criação, clicando aqui.

Peter Segal, diretor conhecido por comédias como Como se fosse a primeira vez e Tratamento de choque, dirigirá o filme.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004368&secao=cine

New Line Cinema quer Jake Gyllenhaal para gritar Shazam!
Estúdio pretende fechar com o ator antes dos cortejos de Homem-Aranha 4
14/03/2007
Marcelo Hessel

Agora que a adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics ganhou um roteirista, começam os rumores para saber quem estrela o filme.

O NY Daily News atira um nome na fogueira e especula em cima. Segundo o jornal, a New Line Cinema quer Jake Gyllenhaal para protagonizar Shazam!. E o estúdio está disposto a gastar 200 milhões de dólares com a produção, incluindo o cachê do ator, para impedir que Sam Raimi o recrute para Homem-Aranha 4 (se Tobey Maguire realmente decidir deixar a franquia).

Desconfie da informação... com o resultado considerado abaixo das expectativas de Superman - O retorno, parece pouco provável que um estúdio aposte tanto em outro filme de super-herói cuja franquia ainda não está estabelecida no cinema.

Por enquanto, certo está apenas o nome de John August como roteirista. Ele tem no currículo recente filmes-família excelentes, todos projetos de Tim Burton, como A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande e A Noiva-Cadáver.

A produção contará a história do garoto Billy Batson, que se torna o lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM!, derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Leia tudo sobre a HQ e sua criação, clicando aqui.

Peter Segal, diretor conhecido por comédias como Como se fosse a primeira vez e Tratamento de choque, dirigirá o filme.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004454&secao=cine
 
Diretor diz que Shazam! será misto de Quero ser Grande e Superman
Peter Segal comenta o filme e os boatos sobre o elenco
02/05/2007
Marcelo Hessel

Peter Segal, o diretor de Shazam!, adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics, falou à MTV matriz sobre o filme.

O roteirista John August já havia desfeito o boato de que Jake Gyllenhaal seria o protagonista do filme, mas Segal reitera: "Assim que contratamos John August, no dia seguinte a Internet já dizia que Jake Gyllenhaal daria um ótimo Capitão Marvel. Pensei 'seria ótimo, mas nós apenas acabamos de contratar o roteirista!'".

Conhecido por comédias como Tratamento de choque e Como se fosse a primeira vez, ele comenta como será o tom do filme. "É como uma mistura de Quero ser Grande com Superman. Trata-se de um garoto de treze anos que quando grita a palavra Shazam se torna um super-herói de 28 anos, mas por dentro ele ainda é um garoto. Então você consegue resgatar aquela qualidade que Tom Hanks deu a Quero ser Grande, além de ter um super-herói que chuta bundas."

Para quem teme a deturpação da HQ, Segal emenda: "Não vamos fazer nada cafona. A idéia é pegar o cara com as botas e o uniforme vermelho e pensar - podemos fazer algo divertido? Vamos ser bastante leais com a origem nos quadrinhos, e daí dar uma atualizada".

A produção contará a história do garoto Billy Batson, que se torna o lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM!, derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.
http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100005338&secao=cine

Vão esculhambar de vez com o personagem.
 
Surge forte candidato a Shazam!
Ator já conversa com o diretor do filme - e está empolgado
10/05/2007
Marcelo Hessel

Shazam!, adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics, tem sério candidato a protagonista.

No set de Get Smart, o ComingSoon conversou com Dwayne Johnson, o ex-lutador da WWF, hoje ator de filmes de ação, mais conhecido por seu codinome, The Rock. Calma, não escreva pra cá reclamando - The Rock não foi oficializado no papel do super-herói. Ainda.

Get Smart está sendo dirigido por Peter Segal (Tratamento de choque, Como se fosse a primeira vez), que por acaso é o mesmo de Shazam!. E o diretor já comentou o assunto com The Rock. "Sim, já falamos sobre isso. John August está escrevendo o roteiro, e ele é um tremendo roteirista. Vou esperar o script aparecer para ver. Eu adoraria trabalhar com Pete de novo, e certamente gostaria de trabalhar com John August. Então há uma possibilidade forte [de que ele viva o Capitão Marvel]", disse o ator.

A produção contará a história do garoto Billy Batson, que se torna o lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM!, derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005506&secao=cine

O herói já é fraco, e pelo jeito, o filme vai ser também.
 
Quer dizer que o Shazan quer ser um astro cinematográfico ao estilo de "Quero Ser Grande" e "Superman", e poderá ser lançado ao estrelato algum dia? Curioso, então as piadas dele são no fim das contas um pré-treinamento para a carreira artística, hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo