• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016)

Que nota dá ao filme? 0

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 3 11,1%
  • 7

    Votos: 4 14,8%
  • 8

    Votos: 7 25,9%
  • 9

    Votos: 7 25,9%
  • 10

    Votos: 6 22,2%

  • Total de votantes
    27
Bom, fui atualizar minha lista de filmes de super-heróis e percebi que é cada vez mais difícil pôr os filmes em ordem de preferência. Também é cada vez mais raro eu ficar com vontade de vê-los no cinema e os dois últimos que vi na tela grande (BvS e Guerra Civil) só sedimentaram essa minha crescente indisposição com esses blockbusters.

8
RoboCop
O Cavaleiro das Trevas
Superman: O Filme
Os Incríveis

7
Corpo Fechado
Homem-Aranha 2
Kick-Ass: Quebrando Tudo
Homem de Ferro
Deadpool
Guardiões da Galáxia
Homem de Ferro 3
Homem-Formiga
Superman II
Homem-Aranha
X-Men 2

6
Lucy
Capitão América 2: O Soldado Invernal
X-Men: O Filme
Capitão América: Guerra Civil
O Máskara
Hellboy
Vingadores: Era de Ultron
V de Vingança
Batman Begins
Os Vingadores
Batman
Batman - O Retorno
Thor
X-Men: Primeira Classe
Hulk
Capitão América: O Primeiro Vingador
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
O Homem de Aço

5
Watchmen
Constantine
Thor: O Mundo Sombrio
O Cavaleiro das Trevas Ressurge
X-Men: O Confronto Final
Homem-Aranha 3
Hellboy II - O Exército Dourado
Blade, O Caçador de Vampiros
Lanterna Verde

4
Superman: O Retorno
Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Homem de Ferro 2
O Espetacular Homem-Aranha
Superman III
 
Gostei muito do filme, mas tem problemas, que são mais ou menos o que o Fëanor e o Ilmarinen já falaram.
E na boa...
falaram tanto do Lex Luthor aparecer sem maiores explicações, como o vilão que manipula tudo por trás, mas pelo menos o Luthor todo mundo conhece, né! E o Zemo?

Só queria observar que a história do míssil foi de responsabilidade da SHIELD, um órgão internacional de segurança.

Ah, e nas HQs a briga entre os dois lados faz muito mais sentido.

A S.H.I.E.L.D. não é internacional, é uma agência estadunidense de inteligência como a CIA, mas focada nessas questões sobrehumanas e sobrenaturais.
 
A S.H.I.E.L.D. não é internacional, é uma agência estadunidense de inteligência como a CIA, mas focada nessas questões sobrehumanas e sobrenaturais.

Certeza? Ok, foi fundada por Stark, etc., mas o Conselho de Segurança da ONU parece supervisioná-los.

P.S.: Isso me lembra que o Whedon não sabia explicar a quem a SHIELD respondia, daí as forças armadas americanas não cederem pessoal ou equipamento para Os Vingadores. :lol:
** Posts duplicados combinados **
Gostei muito do filme, mas tem problemas, que são mais ou menos o que o Fëanor e o Ilmarinen já falaram.
E na boa...
falaram tanto do Lex Luthor aparecer sem maiores explicações, como o vilão que manipula tudo por trás, mas pelo menos o Luthor todo mundo conhece, né! E o Zemo?

Eu gostei do vilão, a motivação foi mais crível, mas fica ali com Luthor - como você saberia que isso iria dar certo? :P
 
Última edição:
Certeza? Ok, foi fundada por Stark, etc., mas o Conselho de Segurança da ONU parece supervisioná-los.

P.S.: Isso me lembra que o Whedon não sabia explicar a quem a SHIELD respondia, daí as forças armadas americanas não cederem pessoal ou equipamento para Os Vingadores. :lol:

Nas hqs sim, no cinema aparentemente ela está/estava sob a tutela do Conselho de Segurança da ONU.

Pelo que pude apurar, vocês estão mais corretos: a S.H.I.E.L.D. começou como agência dos EUA, depois passou para a tutela da ONU, porém com uma mão pesada dos EUA em seu comando.

https://en.wikipedia.org/wiki/S.H.I.E.L.D.#Fictional_history
 
tumblr_oy2e89Y2bZ1u6sgaio1_r1_540.gif

tumblr_oy2e89Y2bZ1u6sgaio4_540.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo