1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Cannes 2014

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 18 Mai 2014.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Se no ano passado a seleção já foi fraca, este ano até esqueci de criar o tópico aqui. Mas para não perder o costume e antes que o festival acabe, vamos lá ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

EM COMPETIÇÃO

UN CERTAIN REGARD

FORA DE COMPETIÇÃO

SESSÕES ESPECIAIS

Sites brasileiros com cobertura do evento:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 19 Mai 2014
  2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Dos que já passaram, tenho lido boas críticas do Cronenberg novo que me deixa ansioso. O do Tommy Lee Jones também tenho certeza que vou gostar. O argentino com o Wagner Moura, digo, Ricardo Darín teve bons comentários. Leigh, Miller, Assayas estão na minha watchlist. O resto é resto ...

Última edição: 19 Mai 2014
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Po. No un certain regard do ano passado saiu o L'Image Manquante e Omar. E ainda quero assistir o argentino Wakolda.

Vamos ver esse ano. Acho que conseguirei ver quase nada este ano, mas estou de olho no que for se destacando.

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

O Merten está apontando a palma para a japonesa Naomi Kawase.

Me interessei pelo filme dos Dardenne só por causa da Cotillard, duvido muito que possam ganhar uma terceira palma ...

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Nunca vi nada desse turco Nuri, vou dar uma procurada.

Já que 2014 acabou, a seleção para 2015 parece ser a mais promissora dos últimos anos. Peguei essa lista de filmes previstos neste site

Compartilhar