• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CANASTRÃO

Po cara, que texto legal. Parabens... eu realmente queria criticar algo, mas está tudo bem dosado, escrita certinha, o ritmo do texto é ótimo e as três sirenes anunciam muito mais do que o começo do espetáculo!! Sem contar a sua definição de espelho, nossa, demais!! Sua escrita está bem concreta também, com descrições escassas em adjetivos (graças a deus) e um cenário mínimo, apesar de cênico, que não faz nenhuma falta.

Po, achei ótimo, de verdade! Parabens! Agora dá um pulo lá no meu conto também! Abraço.
 
Me deixou deprimida... :forgive:
Mas isso é um elogio viu, sinal de que a história conseguiu me tocar, provocar sentimentos.
E acho que o final alternativo que você mencionou, do homem acreditando ser o personagem Rei na peça, seria bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo