1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CANASTRÃO

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Lelo, 13 Jul 2009.

1. imported_Lelo

imported_Lelo Usuário

xxx

Última edição: 26 Mar 2014
  2. MestreMene

MestreMene Usuário

Bela história,como já ouvi algumas vezes,o tigre é mais feroz pouco antes de morrer

3. Farfael

Farfael Usuário

Po cara, que texto legal. Parabens... eu realmente queria criticar algo, mas está tudo bem dosado, escrita certinha, o ritmo do texto é ótimo e as três sirenes anunciam muito mais do que o começo do espetáculo!! Sem contar a sua definição de espelho, nossa, demais!! Sua escrita está bem concreta também, com descrições escassas em adjetivos (graças a deus) e um cenário mínimo, apesar de cênico, que não faz nenhuma falta.

Po, achei ótimo, de verdade! Parabens! Agora dá um pulo lá no meu conto também! Abraço.

4. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Me deixou deprimida... :forgive:
    Mas isso é um elogio viu, sinal de que a história conseguiu me tocar, provocar sentimentos.
    E acho que o final alternativo que você mencionou, do homem acreditando ser o personagem Rei na peça, seria bem legal.

5. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Lelo, estou sem palavras. :(

Fiquei super triste...
    Mas quanto a minha opinião sobre o seu texto. Aí ó: :clap:

6. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Vou entrar na onda do Tauil e revelar para você que eu votei nesse seu texto.

:vergonha:

7. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu nem sabia disso. Acabei de descobrir! :vergonha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar