• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canais na ValinorNet - Sim, você pode abrir um!

Deriel

Administrador
Estamos começando hoje uma nova etapa na ValinorNet, que é de abrirmos outros canais. Não vai ser absolutamente liberado como na brasnet ou brasirc, mas não vai ser nada demais.

Por que não vai ser completamente liberado?
Para que a coisa não descambe pro abuso, pro besteirol e pro exclusivamente off-Tolkien, apenas isso. Não queremos fazer mais uma rede de IRC, e sim uma rede de IRC Tolkieniana.

Posso ter um canal pra mim então?
Pode sim. As restrições são:
* a Equipe ValinorNet deve aprovar o canal (nada demais)
* a Equipe ValinorNet será SOP (SuperOp) do seu canal
* você deve ajudara divulgar a ValinorNet e os canais oficiais da mesma
* as regras do seu canal não podem ir de encontro às regras do Fórum Valinor

Mas então a Valinor vai ficar se metendo no meu canal?
Além desse pergunta ter uma conotação sexual desnecesária, embora a preocupação seja normal, isos não vai acontecer. O # será seu, sob seu controle. Só interferiremos no caso de abusos e da quebra de algumas das regras anteriores.




Bom, é mais ou menos isso, qualquer coisa, perguntem :mrgreen:
 
olha pode mandar para o inferno mas devo perguntar o valinor .net já esta na ativa,desculpe não li outros tópicos

olha deriel vc é um luxo olha a prova

Mas então a Valinor vai ficar se metendo no meu canal?

Além desse pergunta ter uma conotação sexual desnecesária, embora a preocupação seja normal, isos não vai acontecer

olha só que finura ,muito chique :lol:
 
Vá pro inferno, então. :)

Ou ao menos comece a ler os outros tópicos, que EXPLICAM a situação atual da ValinorNet. :?
 
Tipo. Uma pergunta desagradável. Considerando que quando eu entro em um canal vazio eu "crio" esse canal, algum usuário poderia "criar" (na verdade, manter) um canal sem informar à equipe Valinor e sem registrar no ChanServ? Isso seria contra as regras?

Outra: Um usuário comum pode dar /chanserv register ? se pode, não deveria poder, de acordo com as regras atuais (e apenas os admins poderem dar um chanserv register, e depois dar set founder)

---

Se as regras são assim, acho que talvez fosse legal por ircu, o ircd da undernet. O registro de canais não é automatizado, passando por um processo de requisicao em uma página (você precisa, inclusive, de ter ao menos 10 pessoas que fundem o canal junto com você). E também tem uns conceitos interessantes sobre você não registrar seu nick, e sim o ident

Se bem que talvez só traria dor de cabeça.. :roll:


---

Tipo, seria legal, para ser uma comunidade interessante (no meu ponto de vista), poder se criar canais off-tolkien. Eu acho legal, uns 2 ou 3 canais com 300*, 400 usuários, uns outros canais com 100, 50 e pouco, e vários canaizinhos pequenos sobre assuntos diversos. É melhor que um lugar onde todos falam de tolkien todo tempo, tendo apenas um canal para falar de coisas off-tolkien.
Por isso eu acho que não deveria haver tal limitação no registro, e ele ser automático (como a brasnet e outras por aí)
Falo isso me baseando em outras redes temáticas, como a Aniverse, que conseguem reunir muitos fãs de anime em um lugar só sem tirar a liberdade do usuário de registrar o canal que bem entender

* números meramente ilustrativos. não sei qual seria o 'limite' da valinornet
 
Eu tenho interesse sim, junto com alguns usuários aqui da Valinor.
Essa foi uma ótima notícia. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo