• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Senhor dos Aneis

Narrador

Usuário
*Occ: Fala galera!!! Finalmente consegui um tópico pro nosso joguinho!!!

Seguinte: quando vcs estiverem registrados e prontos a gente começa, ok? Espero que todos realmente apareçam... valeu!!!!!
 
Bom , minha ficha :

Nome : Aragorn Elessar
Idade : 87 anos
Raça : Homem ( Homem de Númenor )
Classe : Ranger/Guerreiro
Tendência : Leal e bom
Descrição : OLhem pro avatar
Magias : Passos sem pegada , retardar envenenamento e curar ferimentos leves ...
Itens e Armas : Espada Longa mágica - nome Anduril ( Narsil ) -
Arco Longo , Lança longa , Cota de malha , Adaga , Manto élfico , Aljava e flechas , bainha pra Anduril .
Perícias : Furtividade , Cura , Cavalgar , Ouvir , nadar , sobrevivencia e procurar ...
Cavalo : Marrom
Inimigos prediletos : Orks e Espectros do Anel ..
8-) :mrgreen: 8-) :mrgreen: 8-)
 
_Summoned_ disse:
Que sistema é esse? 8O

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
:doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

D&D - Dungeons & Dragons -
Conhece naum ???
Bom eu naum coloquei minha fortitude ( os outros ) porque acho que aqui naum usa ...

Novamente :


Nome : Aragorn Elessar
Idade : 87 anos
Raça : Homem ( Homem de Númenor )
Classe : Ranger/Guerreiro
Tendência : Leal e bom
Descrição : OLhem pro avatar
Magias : Passos sem pegada , retardar envenenamento e curar ferimentos leves ...
Itens e Armas : Espada Longa mágica - nome Anduril ( Narsil ) -
Arco Longo , Lança longa , Cota de malha , Adaga , Manto élfico , Aljava e flechas , bainha pra Anduril .
Perícias : Furtividade , Cura , Cavalgar , Ouvir , nadar , sobrevivencia e procurar ...
Cavalo : Marrom
Inimigos prediletos : Orks e Espectros do Anel ..
 
Aew "Narrador". Bem, já li o que vocês "passaram" até agora. Pra entrar é só "postar"? Tipo, to pensando em entrar como "draugmor" mesmo (tipo, pela historia dele, ele se encaixaria brilhantemente como um guerreiro que serve o.....o......arf, aquele neto do Fëanor :wink: )
 
Sera que eu posso participar???
Dai vc me ensinam a jogar por que eu to querendo parender faz tempo mas nenhuma alma caridosa me ensina =(

Vai dexa eu participar deixa =)

:wink:

se der passa a url da pagina pra mim me cadastrar :obiggraz:
 
Eu poderia participar? Se ainda tiver tmpo de escolher eu gostaria de ser ou o Anão(Gimli) Ou o Elfo da floresta (Legolas) !Eu conheço D&D!(Tipow grande coisa!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo