1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campanha Senhor dos Aneis

Tópico em 'RPG' iniciado por Narrador, 14 Abr 2003.

1. Narrador

Narrador Usuário

*Occ: Fala galera!!! Finalmente consegui um tópico pro nosso joguinho!!!

Seguinte: quando vcs estiverem registrados e prontos a gente começa, ok? Espero que todos realmente apareçam... valeu!!!!!

2. Fähenor

Fähenor Usuário

*OCC: :x Estou pronto pra comecar!

3. _Summoned_

_Summoned_ Usuário

Como se registra, precisa saber SDA RPG? :o?:

4. Adûnael

Adûnael Usuário

*Occ: Adûnael, filho de Eredur II está pronto para começar a derrubar as portas e matar os ursos.

5. :x Saruman, omago branco está a postos para essa campanha! :twisted:

6. SandmaN

SandmaN Usuário

ótimo... e como se faz pra jogar isso?

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tb quero jogá! :mrgreen:

8. To dentro , vamos a batalha !!! :x

9. Hugo Boss

Hugo Boss Usuário

Eu nasci pronto. :)

10. Bom , minha ficha :

Nome : Aragorn Elessar
    Raça : Homem ( Homem de Númenor )
    Classe : Ranger/Guerreiro
    Tendência : Leal e bom
    Descrição : OLhem pro avatar
    Magias : Passos sem pegada , retardar envenenamento e curar ferimentos leves ...
    Itens e Armas : Espada Longa mágica - nome Anduril ( Narsil ) -
    Arco Longo , Lança longa , Cota de malha , Adaga , Manto élfico , Aljava e flechas , bainha pra Anduril .
    Perícias : Furtividade , Cura , Cavalgar , Ouvir , nadar , sobrevivencia e procurar ...
    Cavalo : Marrom
    Inimigos prediletos : Orks e Espectros do Anel ..
    8-) :mrgreen: 8-) :mrgreen: 8-)

11. _Summoned_

_Summoned_ Usuário

Que sistema é esse? 8O

12. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
    :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

D&D - Dungeons & Dragons -
    Conhece naum ???
    Bom eu naum coloquei minha fortitude ( os outros ) porque acho que aqui naum usa ...

Novamente :

Nome : Aragorn Elessar
    Raça : Homem ( Homem de Númenor )
    Classe : Ranger/Guerreiro
    Tendência : Leal e bom
    Descrição : OLhem pro avatar
    Magias : Passos sem pegada , retardar envenenamento e curar ferimentos leves ...
    Itens e Armas : Espada Longa mágica - nome Anduril ( Narsil ) -
    Arco Longo , Lança longa , Cota de malha , Adaga , Manto élfico , Aljava e flechas , bainha pra Anduril .
    Perícias : Furtividade , Cura , Cavalgar , Ouvir , nadar , sobrevivencia e procurar ...
    Cavalo : Marrom
    Inimigos prediletos : Orks e Espectros do Anel ..

13. Bem, to dentro. Como já temos nosso gereiro oficial, vou ser um bardo (isso se o narrador quiser rrsrs )
    Mas como vcs vão jogar? Pelo ripg?

14. Tô afins de jogar, pode? Thorin punhos de aço e seu machado desejam partir muitas cabeças de orcs!

15. Aew "Narrador". Bem, já li o que vocês "passaram" até agora. Pra entrar é só "postar"? Tipo, to pensando em entrar como "draugmor" mesmo (tipo, pela historia dele, ele se encaixaria brilhantemente como um guerreiro que serve o.....o......arf, aquele neto do Fëanor :wink: )

16. Úlairë Lemenya

Úlairë Lemenya Usuário

Sera que eu posso participar???
    Dai vc me ensinam a jogar por que eu to querendo parender faz tempo mas nenhuma alma caridosa me ensina =(

Vai dexa eu participar deixa =)

:wink:

se der passa a url da pagina pra mim me cadastrar :obiggraz:

17. :evil: :puke: Quando começamos? :puke: :evil:

18. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Eu poderia participar? Se ainda tiver tmpo de escolher eu gostaria de ser ou o Anão(Gimli) Ou o Elfo da floresta (Legolas) !Eu conheço D&D!(Tipow grande coisa!)

Compartilhar