1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caminhando Sozinha e Falando "Papai" (em Quenya, c

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 6 Jul 2004.

1. Tipo... e a promoção que ele fazlou que saia hoje?? Saiu ou não? Eu num vi nada...

Parabéns à toda equipe Valinor de novo!! Vcs merecem muitos parabéns!!! :Clap: :clap:

2. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Oi povo Valinor! :mrgreen:

Desculpa não ter passado por aqui ontem, mas eu não poderia deixar de dar meus parabéns para todos que fazem a Valinor equipe, que é maravilhosa, explendorosa. E isso não é só rasgação de seda sem sentido, pq sabemos que quem faz esse lugar tem algo de especial e de muito amor por tudo isso. E para todos os membros que fazem a Valinor crescer e se desenvolver a cada etapa.

Gente, eu amo esse lugar de todo meu coração e espero que ele ainda exista até o final dos tempos! Acho que a Valinor fazer aniversário é presente para todos nós!!

FELIZ ANIVERSÀRIO E MUITO E MUITOS ANOS DE VIDA!!!

3. IVANHOE

IVANHOE Usuário

SR "EU SOU O CARA" DERIEL,

EU GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM ALGUM EMAIL @VALINOR PERDIDO POR AE..NAO DEU TEMPO PARA EU PEDIR.....BEM, TO MEIO POR FORA....MAS BELEZA.

PARABENS PELO SEU TRABALHO, ADMIRAVEL.

4. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Só para título de curiosidade.
    Assim como a Valinor, eu também faço anos no dia 6 de Julho.
    Que beleza.
    Parabéns Valinor, parabéns Ceblanth hehehehehe

Ceblanth :mrgreen:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Só por curiosidade também, como continuaria o título do tópico? :lol:

6. Felippe

Felippe Usuário

haeuhuea deve c "em quenya, claro"

7. Smaug

Smaug Cacho

como é papai em quenya ? :mrgreen: