• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caminhando Sozinha e Falando "Papai" (em Quenya, c

Deriel

Administrador
Eu estava pensando em fazer um discurso todo rebuscado pra comemorar os 3 Anos da Valinor (hoje :dance: ) mas dane-se: nóis é foda e vamos continuar por aí trazendo tudo o que pudermos de Tolkien pra todo mundo :obiggraz: 8-)

Vou direto às novidades e pronto:

a) final de julho teremos servidor novo! 50% mais rápido, 100% a mais de memória e 40% a menos no preço

b) todos que têm um e-mail @valinor.com.br estão automaticamente premiados com 150 MB de espaço em HDD pros e-mails, além de terem direito a 3 aliases e todos os domínios que a Valinor possui (uhum, até o @tolkien), na faixa - esse é o nosso presente a vocês que nos mantiveram no ar até hoje

c) Promoçãozinha de aniversãrio sai amanhã, com prêmios

d) Lista de reserva do Livro de Quenya, depois de amanhã

e) Durbatuluk no final do mês


É isso aí, e agora, às comemorações. Esse troço todo dá um trabalho desgraçado, hora de comemorar :mrgreen:
 
É isso ae Deriel
Meu parabéns plea Valinor, e pelas Novidades...
Agora tenho 150 mb de espaço no email (maior que o do Yahoo) :mrgreen:

Muito bom mesmo :D
Parabéns denovo Deriel e equipe Valinor
 
a) final de julho teremos servidor novo! 50% mais rápido, 100% a mais de memória e 40% a menos no preço

Presentes melhores seriam impossíveis!!! :D

Ah, esqueci de um detalhe: é sem dúvida o máximo fazer parte da Valinor! :obiggraz:
 
Uhuuuuuuuuuuuuuuu, é isso mesmo!
Eu fico até emocionado de ver a Valinor progredindo! :grinlove:

Vocês, da Equipe, merecem muitos agradecimetos de estar cuidando a Valinor com tanta garra! Estou orgulhoso de fazer parte dessa família!

Apenas isso resume: :clap:

Uma coisa para deixar bem claro: amo vocês do Fórum, mesmo aqueles que me odeiam! :mrgreen:
 
Re: Caminhando Sozinha e Falando "Papai" (em Queny

Chefe Supremo disse:
a) final de julho teremos servidor novo! 50% mais rápido, 100% a mais de memória e 40% a menos no preço

Não precisa falar mais nada: :amem:

Fábio disse:
b) todos que têm um e-mail @valinor.com.br estão automaticamente premiados com 150 MB de espaço em HDD pros e-mails, além de terem direito a 3 aliases e todos os domínios que a Valinor possui (uhum, até o @tolkien), na faixa - esse é o nosso presente a vocês que nos mantiveram no ar até hoje

:( sniff... eu ainda não tenho meu e-mail Valinor :( ... que inveja...

Ele disse:
c) Promoçãozinha de aniversãrio sai amanhã, com prêmios

8-) não vou desgrudar da cadeira amanhã, pelo menos depois do meio dia :mrgreen:

Garfield disse:
d) Lista de reserva do Livro de Quenya, depois de amanhã

Hum, na newstaller (sei lá como se escreve isso) eu já me inscrevi p/ receber as noticias... E pode colocar meu nome, vou comprar sim :grinlove:


Tio Dé disse:
É isso aí, e agora, às comemorações. Esse troço todo dá um trabalho desgraçado, hora de comemorar :mrgreen:

Folga do adiministrador :lol: , tambem, ninguem é de ferro...



Ah, Deriel, e as camisas ? são os prêmios né ? ou vai dizer que esqueceu 8O ....... :lol: ........ bem, pode ser que não ficou pronto... hum, mas e aí como vai minha linda camisa ? :grinlove:
 
Deriel disse:
Todo mundo vai te ruma camiseta, menos você, seu chato :obiggraz:
Uhuuuuuuuu, mal espero para sair por aí com a camisa da Valinor!
Vai fazer uns furos de tanto que eu vou usá-la!

Mas tem prazo para o começo das vendas, Tio Dé?
 
Re: Caminhando Sozinha e Falando "Papai" (em Queny

Parabéns pra vc! :dance:
Quer dizer pra nós! que temos sorte de fazer parte de uma jornada vitoriosa! :clap:
Espero q a data se repita por muitos e muitos anos!!
Adoro a Valinor! :grinlove: E tô doida pra saber da promoção, hehehehe!
 
Deriel disse:
O mundo não sobreviveria à minha ausência 8-)

hohoho! :roll:

Eu ainda almejo o meu certificado de "Estrela Valinor" que não chegou ainda... depois disso eu compro a camiseta. 8-)

Ah... e parabéns Tio Dé! E claro a tdos os colaboradores, moderadores, administradores e etc...


(eu não sou um puxa-saco)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo