1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Califórnia vai vender maconha medicinal em 'máquina de refrigerantes'

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 27 Jan 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Pacientes terão de registrar impressões digitais e cartão magnético para usar o sistema. Outros medicamentos, como Viagra e antidepressivos, também poderão ser vendidos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Coca-cola ou maconha? HUM...
     
  3. Anne Von Gaya

    Anne Von Gaya Usuário

    Sinceramente, eu acredito que maconha possa ser sim vendida medicinalmente. Eu tenho um caso muito proximo a mim, cujo psiquiatra receitou maconha! Sim, receitou! Receitou pilulas de canabis... (vulgo: plantinha da maconha).
    Acho que eles estão de parabéns pela atitude e não tenho pudor algum em dizer isso.
     
  4. Danee

    Danee Demônio angelical

    Todo esse sistema de segurança é legal, mas duvido que vá evitar que essas máquinas sejam roubadas todo final de semana. :|
     

Compartilhar