• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calendário Retorno do Rei

ArweAldaron

Usuário
Olá a todos da comunidade e um feliz 2004!!
Há algum tempo venho procurando o calendário do SDA de 2004 mas sem sucesso :? . Resolvi, então pedir ajuda aqui no forum. Alguem saberia me informar se foi lançado o calendario, igual ao do ano passado (lindíssimo!). Se sim, onde poderia encontrá-lo. O do ano passado encontrei bem por acaso na Lojas Americanas mas este ano... nada. :| Obrigada pela atençao, um abraço. Di. :)
 
Há algum tempo venho procurando o calendário do SDA de 2004 mas sem sucesso . Resolvi, então pedir ajuda aqui no forum. Alguem saberia me informar se foi lançado o calendario, igual ao do ano passado (lindíssimo!). Se sim, onde poderia encontrá-lo.

Este site está vendendo: http://www.arkanun.com.br

Os calendarios estão na categoria linha escolar.
 
Muito obrigada pela informaçao. :mrgreen: Muito lindo o calendario deste site... provavelmente vou compra-lo tb. Mas na verdade o q eu estou buscando é o calendario de parede (eu chamo de folhinha). Eu tenho de 2003, cada pagina é um mes com uma foto q por sinal de otima qualidade. Ele foi o calendario oficial da minha casa. Agora só gostaria de atualiza-lo. Um abraço a todos e grata pela atençao :)
 
ArweAldaron disse:
Olá a todos da comunidade e um feliz 2004!!
Há algum tempo venho procurando o calendário do SDA de 2004 mas sem sucesso :? . Resolvi, então pedir ajuda aqui no forum. Alguem saberia me informar se foi lançado o calendario, igual ao do ano passado (lindíssimo!). Se sim, onde poderia encontrá-lo. O do ano passado encontrei bem por acaso na Lojas Americanas mas este ano... nada. :| Obrigada pela atençao, um abraço. Di. :)

Oi, procura nas americanas mesmo; aqui em Salvador eu vi um calendário na sexta (09.01). Ele não é muito grande, é daqueles de mesa e custa 6,90 (eu acho!). Tem bloquinho de anotações, agenda (29,90) e fichário. Beijos!
 
ArweAldaron disse:
Olá a todos da comunidade e um feliz 2004!!
Há algum tempo venho procurando o calendário do SDA de 2004 mas sem sucesso :? . Resolvi, então pedir ajuda aqui no forum. Alguem saberia me informar se foi lançado o calendario, igual ao do ano passado (lindíssimo!). Se sim, onde poderia encontrá-lo. O do ano passado encontrei bem por acaso na Lojas Americanas mas este ano... nada. :| Obrigada pela atençao, um abraço. Di. :)

Oi, procura nas americanas mesmo; aqui em Salvador eu vi um calendário na sexta (09.01). Ele não é muito grande, é daqueles de mesa e custa 6,90 (eu acho!). Tem bloquinho de anotações, agenda (29,90) e fichário. Beijos!
 
Aí!! Valeu!!! A agenda deve ser linda, não?Na daqui encontrei o bloquinho e o fichario. Vou esperar mais... deve chegar!
Obrigada! :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo