1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Calendário Retorno do Rei

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por ArweAldaron, 2 Jan 2004.

1. ArweAldaron

ArweAldaron Usuário

Olá a todos da comunidade e um feliz 2004!!
    Há algum tempo venho procurando o calendário do SDA de 2004 mas sem sucesso :? . Resolvi, então pedir ajuda aqui no forum. Alguem saberia me informar se foi lançado o calendario, igual ao do ano passado (lindíssimo!). Se sim, onde poderia encontrá-lo. O do ano passado encontrei bem por acaso na Lojas Americanas mas este ano... nada. :| Obrigada pela atençao, um abraço. Di. :)

2. As lojas americans vendem várias paradas de SDA me amarro, o filme acabou de ser lançado vamo esperar um pouoc

3. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Este site está vendendo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os calendarios estão na categoria linha escolar.

4. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

É isso que tava procurando?

5. ArweAldaron

ArweAldaron Usuário

Muito obrigada pela informaçao. :mrgreen: Muito lindo o calendario deste site... provavelmente vou compra-lo tb. Mas na verdade o q eu estou buscando é o calendario de parede (eu chamo de folhinha). Eu tenho de 2003, cada pagina é um mes com uma foto q por sinal de otima qualidade. Ele foi o calendario oficial da minha casa. Agora só gostaria de atualiza-lo. Um abraço a todos e grata pela atençao :)

6. Hoviel

Hoviel Usuário

Oi, procura nas americanas mesmo; aqui em Salvador eu vi um calendário na sexta (09.01). Ele não é muito grande, é daqueles de mesa e custa 6,90 (eu acho!). Tem bloquinho de anotações, agenda (29,90) e fichário. Beijos!

7. Hoviel

Hoviel Usuário

Oi, procura nas americanas mesmo; aqui em Salvador eu vi um calendário na sexta (09.01). Ele não é muito grande, é daqueles de mesa e custa 6,90 (eu acho!). Tem bloquinho de anotações, agenda (29,90) e fichário. Beijos!

8. ArweAldaron

ArweAldaron Usuário

Aí!! Valeu!!! A agenda deve ser linda, não?Na daqui encontrei o bloquinho e o fichario. Vou esperar mais... deve chegar!
    Obrigada! :D :D

Compartilhar