• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cades os ents e o gollum/smeagol?

É uma Excelente leitura Rodrigo!
Se prepara que depois que vc ler SILMA, vc vai obrigatoriamente sentir uma compulsão incontrolável de reler o LOR

"Vamos pra Valinor"
 
Eu fui na feira e nem tinha o Livro lá! O cara ficou de encomendar e me deu o tel dele pra saber depois, tipo, nem tem mais no Rio, ele vai ter q pedir de SP o livro pra feira! Deve demorar um pouco!
Nas livrarias daqui tem mas ta custando 39,80 e la na feira é 30 reais!
Po, 25% de desconto e muita coisa, então vou esperar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Eu fui na feira e nem tinha o Livro lá! O cara ficou de encomendar e me deu o tel dele pra saber depois, tipo, nem tem mais no Rio, ele vai ter q pedir de SP o livro pra feira! Deve demorar um pouco!
Nas livrarias daqui tem mas ta custando 39,80 e la na feira é 30 reais!
Po, 25% de desconto e muita coisa, então vou esperar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Na "Letras e Expressões" de Ipanema tem o Silma por 30 reais...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
quote:
quote:
Eu fui na feira e nem tinha o Livro lá! O cara ficou de encomendar e me deu o tel dele pra saber depois, tipo, nem tem mais no Rio, ele vai ter q pedir de SP o livro pra feira! Deve demorar um pouco!
Nas livrarias daqui tem mas ta custando 39,80 e la na feira é 30 reais!
Po, 25% de desconto e muita coisa, então vou esperar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Viva a Capivara Peluda!!!


Nao sei por ai, mas aqui na sciciliano o SIlma ta 30

"Vamos pra Valinor"
 
Knolex, onde fica essa "Letras e Expressões"?
Po, se ta o mesmo preço então vou la comprar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Knolex, onde fica essa "Letras e Expressões"?
Po, se ta o mesmo preço então vou la comprar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Na Visconde de Pirajá esquina com a Vinícius de Moraes em Ipanema...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/aneis21.jpg

Taí um esboço do Gollum que eu vi no www.cinema.art.br que tava no theonering.net, mas eles tiraram, não da pra ver muito mas da pra ter uma idéia de como ele será, nesse site também tem a imagem do nazgul, do olifante e um esboço do Balrog, que supostamente seria usado em um jogo do Senhor dos Anéis, se falei besteira aqui fiquem a vontade pra me corrigir.
Alguém aqui acha que o Gollum pode ser considerado uma espécie de Jar Jar Binks por quem nao leu o livro? poxa até o jeito de falar é parecido hehehe


Edited by - bard on 10 November 2001 19:26:21
 
Eu já tinha visto essa imagem do Gollun! Tb lembro de ter visto uma outra a mais de 1 ano atras, q tava o Gollum em posição de cruz! Era no mesmo estilo dessa!
Qual o link do esboço do Balrog? Essa eu nunca vi!

E acho q o gollum não tem nada a ver com o jar jar! O gollum é repugnante, mau e não é engraçado!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
AAAAhhh, eu acho o gollum muto engraçado, me poco de rir com ele, o mais legal no gollum é que do meso jeito q vc morre de rir dele vc pode morrer de medo "My Precioussss... ARGH!" no primeiro treiller era de deixar arrepios.
Nunca aharia ele parecido como Jar Jar pq adoro o gollum, e acho o Jar jar Binks irritante.
 
Seja bem-vindo, Bard!
Pelo jeito vc naum leu ou esta apenas começando a ler o SdA, ne?
Gollum naum tem nada a ver com o Jar Jar.
O Jar Jar acaba sendo importante na trama mas parece ter sido colocado soh pra acrescentar um pouco de humor pois o C3PO ainda estava sendo construido, ao passo q Gollum eh MUITO importante no SdA, como todos os outros personagens.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Uma coisa é certa. Star Wars I foi um fracasoo, pq só se pensou nas coisas que poderiam ser vendáveis . A historia se resume a uns 20 minutos de filme e o jar jar brinks quase não aparece nas pafrtes relevantes. Acho que as pessoas que estão fazendo SdA são pessoas sérias e não iriam desvirtuar demais a obra (torço pra isso ser verdade).

Logo acho que não podemos fazer esse tipo de comparação, já que todos sabemos que o Gollum é muito mais importante pra historia do que como um simples garoto propaganda de brinquedinhos feitos pela grandes empresas de diversão.

"Vamos pra Valinor"
 
Não eu leio senhor dos Anéis todos os anos há 4 anos atrás e disse la em cima que gollum poderia ser considerado uma espécie de jar jar binks por pessoas que não leram o livro, por se tratar de uma animação por computação gráfica, além da fala meio enrolada, além de as vezes ser um tremendo pé no saco. E na verdade não acho que o Gollum seja mau de verdade, e nem impõe medo, toda vez que tolkien descreve Gollum, podemos perceber que se trata de uma criatura maltratada e que só age desse modo pelo seu desejo de ter o anel, e podemos perceber isso nos dialogos entre Gollum (Caviloso) e Sméagol (Fedegoso, ou seria o contrario? me ajudem ae :)) Onde se revela o lado bom de Sméagol, que não quer matar o mestre bonzinho, mas acaba sendo vencido pelo seu lado mau, que quer o preciosso acima de tudo.
 
UEH, vc nunca viu akele desenhu q passou acho q na decada de 70 do Hobitt?? Lá mostra a cena do Bilbo com o Gollum... :)
 
Sempre falam q o Sméagol é bonzinho!
Ma mim ele não tem nada de bonzinho!
Quando ele matou seu primo para ter o anel não havia nenhum motivo para fazer isso! Mesmo q o Um já estivesse fazendo efeito nele, não era pra isso, afinal, ele era um hobbit, q supsotamente deveriam ter uam resistencia maior a essas coisas! Ele já era mau antes do um e ningume da vila, tribo ou sei lá onde ele morava gostava dele segundo o livro! É obvio q ele tinha um lado bom, mas dizer q ele só era mau por causa do anel eu não concordo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Sempre falam q o Sméagol é bonzinho!
Ma mim ele não tem nada de bonzinho!
Quando ele matou seu primo para ter o anel não havia nenhum motivo para fazer isso! Mesmo q o Um já estivesse fazendo efeito nele, não era pra isso, afinal, ele era um hobbit, q supsotamente deveriam ter uam resistencia maior a essas coisas! Ele já era mau antes do um e ningume da vila, tribo ou sei lá onde ele morava gostava dele segundo o livro! É obvio q ele tinha um lado bom, mas dizer q ele só era mau por causa do anel eu não concordo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Eh mesmo, Digo_s! A gente fica pensando tanto no Gollum mau q acha q o Smeagol e soh bonzinho. Boa sacada, cara!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
É ,mas eu acho que tem a cara do Gollum numa foto que eu vi.......
Mas num tô lembrando onde! Era tipo a apresentação de um dos trailers...
pelo menos não achei que pudesse ser outro se não ele....
Vou ver se eu acho pra colocar o link pra vcs verem !


eu sei do que vc ta falando e sinto te informar que nao era o gollum. Era uma sequencia de uma cara verde num computador com uns olhos tipo camaleao neh??

Soh pode ser isso eu acho....

em todo caso, o Gollum nunca foi mostrado ateh hoje.

§Ungoliant§




Na verdade, apareceu uma pequena animação em um vídeo antigo, aonde neste aparece o busto do Gollum olhando para os lados. Está meio estranho, porém fiel, pois aparece uma criatura meio cinzenta, com os olhos esbugalhados, muito magro e com alguns fios de cabelo.

Esse vídeo era igual ao primeiro q foi lançado, aonde parecia ser na verdade um making of. Aparecia a Orthanc, os Nazgûl ...
Só que se eu não me engano esse vídeo estava no formato .mov e era alemão ou francês.
 
Eu já vi animações do Gollum sem ser no filme, mas não é disso q tão falando!

Lembro de ter visto um videozinho com o gollum gritando! " Smeagol got the precios"


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
com certeza no dia seguinte a estréia do filme lá nos states vai chover imagem dele na net, pq é o que os fãs mais querem ver. é um pena que os ents só apareçam no segundo filme...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu naum sei pq querem ver tanto o gollum....eu quero ver direito mesmo eh o balrog e o sauron...mas os ingleses que devem estar mais anciosos com o filme...os americanos querem ver + eh HP.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo