• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cadê o Sauron???

Status
Fechado para novas mensagens.

Finarfin

Perdeu, mané.
e aquela história de que o Sauron iria aparecer em pessoa no final do filme??? Era só boato ou vai ter algo do tipo na VE???
Espero que naum tenha nada disso, até seria legal ver a cara dele, mas sairia totalmente fora da obra.... prefiro do jeito que tá mesmo (em relação ao Sauron :mrgreen: )
Alias... tem tanta coisa faltando, pra que por algo que nem tem no livro e deixar outras cenas de fora.....
 
Não, não vai ter Sauron. Não passou de um boato ridículo. Aliás, no filme, Sauron está apenas representado pelo Olho, como mostra. E na "Sociedade do Anel", Saruman diz q "Sauron não possui forma física", ou seja, fodeu pra bola de ele aparecer. A forma "física" dele foi perdida qd Isildur lhe cortou o dedo com o Um Anel. :wink:

Flwz!
 
Não confundam livro com filme,por favor!

Teve gente que gostaria de ver Sauron lutando em Morannon :eek: ...seria a coisa mais clichê de toda a Trilogia!!!

Mas no livro o "Retorno do Rei" , NÃO SIGNIFICA QUE ELE NÃO TINHA UM CORPO FÍSICO.Sauron era caracterizado metaforicamente por um Olho observador,mas certamente ele tinha um corpo físico,ou vcs nunca ouviram falar no Sauron com 9 dedos???
 
bom, mas acho que O sauron em si não foi necessário, já que o Rei Bruxo ficou muito mais bem caracterizado que o próprio sauron como apareceu no A Sociedade Do Anel... e o sauron tbm ja tava la em forma dO Olho...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo