1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cachorrinho com rodas. Pode?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Percebe, 12 Nov 2005.

1. Percebe

Percebe Visitante

:)

:) :)

Última edição por um moderador: 27 Jun 2007
  2. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

Hahahahahahahahaha! XD

3. .* Lady Arien *.

.* Lady Arien *. Usuário

aaaah que lindo!! ADOREI!! :D

Se os humanos podem continuar suas atividades normais qdo perdem o movimento das pernas,pq os animais tbm não podem? Achei mto bacana a inciativa e espero que não seja tão caro,pra que pudesse ser usado aqui no Brasil com esses bichos que foram atropelados e as vezes acabam tendo que ficar mancando ou se arrastando pela rua,é tão triste. =(

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Ah, vcs nunca viram Babe, um porquinho atrapalhado na Cidade?

5. tutty

tutty Usuário

ehehhehe, tadinho...pelo menos ele pode andar "normalmente" agora, melhor do q ficar sem andar....
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. DW

DW Usuário

Aqui no meu bairro também tem um cachorrinho de rodas igual a esse.

7. Estranho

Estranho Dancer

Uma vizinha da minha vó também tem um desses. Só que se eu num me engando é uma armação de gesso...

8. Krebain

Krebain Banned

Isso é comum pra caramba. :roll:

Compartilhar