• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

cabei..........(SPOILER)

cabei de ler os 3 sda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem, esse topicot em spoiler....... gente, e o frodo, ele atravessou os portos e depois oq ue ele fez da vida? eu procurei nos apendices e naum achei nada......... e o bi;lbo morreu com quantos anos? e merry e pipin, ficaram morando junttos para sempre?????? bwem,t ocom uamas duvidinhas basicas sobre o livro, heheh!

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Oque acontece com Merry e Pipin tem nos apendices...Qnt a Frodo e Bilbo eles vaum pra Terra Abençoada....

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 
quote:
Oque acontece com Merry e Pipin tem nos apendices...Qnt a Frodo e Bilbo eles vaum pra Terra Abençoada....

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).


eh isso mesmo... no livro diz q uma noite frodo ouviu uma musica q parecia ter vindo do céu, e cheirou uma doce fragrancia, e ele viu praias brancas e o sol nascendo em campos verdes.... quanto a merry e pippin tem no appendice mesmo... eh uma pena q tolkien naum fez mais um livro, sobre oq aconteceu com frodo, bilbo, sam, pippin, e merry... teria sido legal saber como as vidas deles terminariam. diz-se q quanto a legolas e gimli, q depois da morte do rei elessar legolas construiu um barco em ithilien, e desceu o anduin até chegar ao oceano... gimli foi junto. sam também foi embora de hobbiton. depois da morte de rose, ele deu o livro de bilbo a elanor, e ele foi para o oceano tb... issu eh oq eu vi no livro.. alguem me corriga por favor caso eu esteja errado

Proteja-se! Use Camisinha!
 
ta tudo certo....bilbo e frodo foram para as terras inmortais pois so la eles iam poder descansar em paz.....sam (que usou o anel em Orthanc) tambem teve que ir e ter paz nas terras inmortais........

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Nao se sabe se Sam foi mesmo pras Terras do Oeste, isso eh o q falava-se entre os hobbits



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
nao....eu tinha certeza....bom use o sentido comun...cuando frodo e bilbo partiram frodo falou: nao se preoqupe sam, voce tambem foi portador do anel e por isso voce vai fazer esste viagem tarde ou cedo.

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
mas eh o q fala no livro, q era o q eles falavam...

Ah, parabens por ter acabado, Arwen!!! Vai ler o Silma?



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
A verdade é que um dos momentos mais tristes para quem le SDA e quando acaba o livro e todos gostariam de ver a estoria continuar, mas ela tem que ter um fim naum é mesmo?
 
we, entao....

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
quote:
ta tudo certo....bilbo e frodo foram para as terras inmortais pois so la eles iam poder descansar em paz.....sam (que usou o anel em Orthanc) tambem teve que ir e ter paz nas terras inmortais........

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]


Corrigindo...naum eh em Orthanc...e sim em Cirith Ungol

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
nos apendices ta escrito que pippin tem filhos e morre em gondor, merry tambem morre em gondor, mas nao tem nenhum registro de filhos dele, que eu saiba.

eles foram enterrados junto com aragorn e dos reis naquela camara que eu esqueci o nome agora

eu nao sei nada sobre bilbo e compania no oeste




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
por que sera que o tolkien naum continuou a serie? ta certo que ele demorou anos para escrever, mas eu to curiosa pra saber oq aconteceu com o pessoal.......ah, e agora eu voi que o pipin casou,e eheh! naum tinha reparado....................mas o merry fico sozinho?????

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
que eu tenha lido o merry fucou sozinho mesmo.
ele aprofundou algumas historias que voce pode ler no contos inacabados




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Merry fica conhecido como meriadoc, o magnifico mas não casa nem nada, o pippin casa com uma tal diamantina de fricha longa, e tem um filho chamado Faramir que casa com cachinhos dourados filha do mestre samwise.

[clube da insônia]
 
Bem, talvez Melkor retorne de seu banimento no vazio, pois morto ele não foi e quando isso acontecer quem nós iremos chamar? Frodo e Bilbo, então é claro que eles têm que estar prontos e vivos. :-))))))
 
quote:
Bem, talvez Melkor retorne de seu banimento no vazio, pois morto ele não foi e quando isso acontecer quem nós iremos chamar? Frodo e Bilbo, então é claro que eles têm que estar prontos e vivos. :-))))))



naum, quem vai matar ele parece q vai ser tulkas com a lamina da esada de Turin Turambar, e manwë q dara a ordem para tulkas matar melkor, e a arda vai ser curada por total após a morte de melkor... q por sinal deveria haver um livro sobre isso, e tb sobre a Ultima alianca....


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Ei, eo Legolas? depois que foi alem do mar tbm... ele eo Gimli, o Legolas tbm unm caso, num teve nenhum filho? o Gimli tudu bem se num tiver,dizem que muitas mulheres anas num querem se casar... mas o Legolas que era um princepe,num deixo nenhum erdero? nada?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Ei, eo Legolas? depois que foi alem do mar tbm... ele eo Gimli, o Legolas tbm unm caso, num teve nenhum filho? o Gimli tudu bem se num tiver,dizem que muitas mulheres anas num querem se casar... mas o Legolas que era um princepe,num deixo nenhum erdero? nada?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."

ele fpoi para valinor, e quem sabe la, ele não encontra alguem q cative o coração dele, ja q a maioria dos elfos ja tinham voltado para valinor


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Se bem que o final desse livro, seria praticamente pra ter uma continuação, pq acabar assim, sem mais e sem menos, deixou todos curiosos... se o filho dele escrevesse pelo menos... mas acho que naum seria a mesma coisa...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo