Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deriel disse:dermeister disse:Ah, é exatamente por NÃO ter tempo sobrando que eu uso LinuxDeriel disse:Não tenho mais tempo de ficar bricando com Linux. Fico com meu XP![]()
Windows é muito mais produtivo, nem tem como negar![]()
Eu prefiro gastar esse tempo com outras coisas mais úteis, tendo vida social por exemplo...Varatar disse:Ao contrário do Deriel, hoje eu uso meu tempo livre pra me adaptar ao Linux completamente, e até ser capaz d deixar a máquina e o S.O como eu quiser (outro ponto favorável do Linux).
É .. mas minha vida social acabou há algum tempo ...Úvatar disse:Eu prefiro gastar esse tempo com outras coisas mais úteis, tendo vida social por exemplo...Varatar disse:Ao contrário do Deriel, hoje eu uso meu tempo livre pra me adaptar ao Linux completamente, e até ser capaz d deixar a máquina e o S.O como eu quiser (outro ponto favorável do Linux).![]()
Úvatar disse:Eu prefiro gastar esse tempo com outras coisas mais úteis, tendo vida social por exemplo...Varatar disse:Ao contrário do Deriel, hoje eu uso meu tempo livre pra me adaptar ao Linux completamente, e até ser capaz d deixar a máquina e o S.O como eu quiser (outro ponto favorável do Linux).![]()
Deriel disse:Aliás, os ambientes gráficos do Linux são mais pesados e mais instáveis que o Windows... ou vão negar?
Nob disse:Deriel disse:Aliás, os ambientes gráficos do Linux são mais pesados e mais instáveis que o Windows... ou vão negar?
Sim.
Deriel disse:Nob disse:Deriel disse:Aliás, os ambientes gráficos do Linux são mais pesados e mais instáveis que o Windows... ou vão negar?
Sim.
![]()
Nob disse:Deriel disse:Nob disse:Deriel disse:Aliás, os ambientes gráficos do Linux são mais pesados e mais instáveis que o Windows... ou vão negar?
Sim.
![]()
Onde estão os testes e avaliações?
Deriel disse:Podemos começar com essa aqui
http://www.osnews.com/story.php?news_id=7324&page=1
Mas sabe como é, é apenas um artigo totalmente biased. Linux biased.
A solução mais divertida que eu li foi o do "kernel personally compiled". Uso sempre quando reclamam que o Linux é lento (e é absolutamente comum): oras, é só recompilar o kernel com as opções que você quer.... afinal, quem viaja nas férias?Ou indico outra GUI qualquer. E daí se não roda seus aplicativos? É tudo open source, é só você adequá-los
Mas é lógico que não é culpa do Linux. É dos malditos usuários preguiçosos!![]()
Sercelda disse:Vcs não cansam não?!?!![]()
Varatar disse:Não só eles não cansam ... mas muita gente na comunidade tecnológica. Essa briga Windows x Software LIvre tende a durar até a Microsoft cair ...
(haha brincadeira esta profecia![]()
)
dermeister disse:Varatar disse:Não só eles não cansam ... mas muita gente na comunidade tecnológica. Essa briga Windows x Software LIvre tende a durar até a Microsoft cair ...
(haha brincadeira esta profecia![]()
)
Não... Quando a MS cair escolheremos outra.![]()
![]()
![]()