Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Putz ... sério?!?Deriel disse:MADRIVA é o nome oficial da cria dessa fusão. Credo![]()
(grifo meu)cinz3nt0 disse:essa fusão deve ser acompanhada de perto, porque ainda existem dúvidas sobre o open-source ser um negócio rentável, e essa fusão é algo que ainda não aconteceu antes.
Ao q parece é uma fusão .. então deve ter é muuuita coisa do ConectivaNob disse:Isso é só uma atualização do Mandrake ou tem alguma coisa do Conectiva nele?
Varatar disse:Ao q parece é uma fusão .. então deve ter é muuuita coisa do ConectivaNob disse:Isso é só uma atualização do Mandrake ou tem alguma coisa do Conectiva nele?
Ah, é exatamente por NÃO ter tempo sobrando que eu uso LinuxDeriel disse:Não tenho mais tempo de ficar bricando com Linux. Fico com meu XP
dermeister disse:Ah, é exatamente por NÃO ter tempo sobrando que eu uso LinuxDeriel disse:Não tenho mais tempo de ficar bricando com Linux. Fico com meu XP![]()
dependeDeriel disse:dermeister disse:Ah, é exatamente por NÃO ter tempo sobrando que eu uso LinuxDeriel disse:Não tenho mais tempo de ficar bricando com Linux. Fico com meu XP![]()
Windows é muito mais produtivo, nem tem como negar![]()
Deriel disse:Windows é muito mais produtivo, nem tem como negar![]()