• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bug massa no word 2000

#Gimli!#

Usuário
Ae, olha só o q minha mae descobriu por acaso, se vc digitar

Atualmente, a prestação de serviços está influenciando cadavez mais o crescimento econômico dos países e este fato torna necessário a evidência da qualidade na prestação destes serviços, a evolução das tecnologias e a satisfação dos clientes.

ou copiar colar esse texto no word 2000 ele vai fechar o word, as vezes vc precisa dar dois cliques no final do texto pra ele dar erro no Word, eu acho q é algum problema no corretor gramatical, eu ja vi isso dar erro em 3 computadores diferentes contando com o meu, testem isso aí tbm, é massa d+ esse erro
 
Interessante, aqui também deu esse erro.

Vejam este:

1. Abra o Word.
2. Escreva: =rand(200,99)
3. Tecle enter e espere 3 segundos

Estranho, não? :tsc: Ouvi dizer que isso serve para testar impressoras.
 
Certo, agora alguém pode explicar pq isso acontece??


PS: No meu word 2000 tbem deu pau...

EDIT: Meu amigo testou no 2003 dele...qual o rolo?
 
Última edição:
Aquele texto eu não testei, não sei o que acontece nem porque. Quanto àquele =rand() é mais um Easter-Egg do que um bug, ainda que não daqueles legais ou interessantes. Provavelmente nem foi realmente intencional, é um código que gera bastante texto para fins de teste.
 
esse do rand é pq a frase q ele gera traduzida pro ingles tem todas as letras do alfabeto, aí serve pra testar impressora (foi isso q eu ouvi dizer) já esse bug eu acho q é causado por algum problema no corretor ortográfico do word
 
Muito estranho... no meu "Word Xp" também deu pala! Alguém tem uma explicação coerente para esse fato?

No Word 2003 isso acontece?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo