1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bug massa no word 2000

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por #Gimli!#, 28 Ago 2005.

1. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

Ae, olha só o q minha mae descobriu por acaso, se vc digitar

Atualmente, a prestação de serviços está influenciando cadavez mais o crescimento econômico dos países e este fato torna necessário a evidência da qualidade na prestação destes serviços, a evolução das tecnologias e a satisfação dos clientes.

ou copiar colar esse texto no word 2000 ele vai fechar o word, as vezes vc precisa dar dois cliques no final do texto pra ele dar erro no Word, eu acho q é algum problema no corretor gramatical, eu ja vi isso dar erro em 3 computadores diferentes contando com o meu, testem isso aí tbm, é massa d+ esse erro

2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Interessante, aqui também deu esse erro.

Vejam este:

1. Abra o Word.
    2. Escreva: =rand(200,99)
    3. Tecle enter e espere 3 segundos

Estranho, não? :tsc: Ouvi dizer que isso serve para testar impressoras.

3. Mr. Nice Bobby

Mr. Nice Bobby the Old Man

Certo, agora alguém pode explicar pq isso acontece??

PS: No meu word 2000 tbem deu pau...

EDIT: Meu amigo testou no 2003 dele...qual o rolo?

Última edição: 29 Ago 2005
  4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Aquele texto eu não testei, não sei o que acontece nem porque. Quanto àquele =rand() é mais um Easter-Egg do que um bug, ainda que não daqueles legais ou interessantes. Provavelmente nem foi realmente intencional, é um código que gera bastante texto para fins de teste.

5. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

esse do rand é pq a frase q ele gera traduzida pro ingles tem todas as letras do alfabeto, aí serve pra testar impressora (foi isso q eu ouvi dizer) já esse bug eu acho q é causado por algum problema no corretor ortográfico do word

6. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Realmente deve ser, pois ele
    preenche a folha toda.

7. Eggon

Eggon O Cinzento

Muito estranho... no meu "Word Xp" também deu pala! Alguém tem uma explicação coerente para esse fato?

No Word 2003 isso acontece?

Compartilhar