• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Lembrei de uma coisa interessante.,.. não chega a ser um brinqueeeeeeeeeedo... mas era de colecionar...

Tampinhas de Coca-Cola Temáticas do Duck Tales !!!!!!

Tinha uma porrada de personagem da Disney !!!...

Uguinho, Zezinho, Luisinho, Clarabela, Mafalda.... muito 10 !!!!!!! :mrgreen:
 
Camila Telcontar disse:
eu tinha essa máquina de fazer chocolate!!!!!!!

e falando dessas "máquinas de fazer..." eu me lembrei de uma bonelca, que o cabelo dela era de lã, que vc colocava dentro da cabeça dela e puxava... aí cortava...... adorava ela, pq eu adoroava cortar os cabelos das bonecas, e o dela não acabava, qto que as outras ficavam carecas.....

Camila, estas bonecas se chamam Trancinhas! E tenho duas guardadas até hoje. Também tinha o secador de cabelos desta coleção de bonecas, mas ele quebrou.
 
Sim Nenara!!!!Eu sei dessas rodinhas!!!Eu lembro ateh hj de esatar andando pela Galeria menescau e ter um monte daqueles camelôs..tinha um q vendia isso e cada desenho liiiiindooo!!!Minha mãe comprou pra mim e eu usei muito!!Adorava!!usar canetinhas coloridas!!Ficava lindo.ateh hj tenho uns desenhos e outro dia esbarrei com a rodinha peqn....tb tinha vários furinhos na rodinha pra vc posicionar a caneta...era mto legal!!!!

TT1..eu não lembro dessas tampinhas!!!Mas me lembra..quem era a mafalda?? :osigh: Só lembro da menininha do Quino q eu adoro.... :obiggraz:
 
Tampinhas de Coca-Cola Temáticas do Duck Tales !!!!!!
Eu lembro dessas tampinhas!!
Muito bom TT1!!

Quem lembra tb das tampinhas comemorativas da Pepsi na Copa do Mundo de 90?
As tampinhas vinham com o mascote da Pepsi,na época era aquele "copão jogador de futebol"!!
Aliás eu tenho 2 copões daqueles ainda!

Depois vieram tampinhas do filme Alladin,da Pepsi!
Mas antes venho do filme "Batman-O Retorno"!
E mais tarde eu lembro da Turma dos Looney Toones em tampinhas da Pepsi tb!!
 
Dessas eu lembro, mas não eram da Pepsi, acho que eram da Fanta.Eu devo ter umas perdidas por aqui...
Ops...é Fanta sim!!!!
Claro q é Fanta!!
Não sei o q deu em mim pra postar Pepsi!... :lol: :lol:

Desculpem! :D
 
Eu recebi isso por e-mail faz um tempinho, mas vou postar as fotos aqui.


caloidobravel0.gif

A boa e velha Caloi Bravo!!!

coke0.jpg

As garrafinhas colecionáveis da coca-cola (alguém sabe me dizer se isso era bebível, pq eu não me recordo)

falcon0.jpg

O Falcon, o primeiro boneco com barba.

geleca0.jpg

Essa geleca era demais.

E tem mais um monte, vou colocando aos poucos pro povo ir se lembrando!
 
Bem..... coloquei 3 figuras anexadas no post do Agá....... (só cabe 3 por post)..... e tou colocando a última aqui, belesma??? Digo.... Geleka!
 
Vcs lembram da Guarda Costeira, dos comandos em ação ??? Era muito irado ! TInha um barquinho que era lançado de baixo dela, apertando um botão. Tinham umas helices que funcionavam de verdade e tinha um lançador de minas submarinas !!!!

Que saudades desse brinquedo ! Acho que foi meu brinquedo mais caro :obiggraz:

ainda falando em Comandos em Ação dêem uma olhada nisso :

Força Tigre
90_gijoe1.jpg


Força 2000
90_gijoe2.jpg
 
Essas duas "forças" aí de cima eu tenho completas! 8-)
E com TODAS as arminhas, diga-se de passagem...

Sim, vocês já podem começar a morrer de inveja... :lol:
 
Legal essas fotos!!!!
Mas a primeira é Força Naja e ñ Tigre,TT1!!
E dos q estão aí na foto eu tenho 6!!

1ª foto:
O Naja Anfíbio(em cima e à esquerda);
O Naja Sabotador(no alto e na direita);
O Naja Pistoleiro(Abaixo e à direita);

2ª foto:
o Terrork(abaixo e à direita);
o Captor(acima e à direita)
E mais aquele outro q tá no centro q eu ñ lembro o nome!
 
A Força Naja eu completei tb.
Da Força 2000 eu tinha a maioria...
Como amaldiçôo minha mãe de ter doado meus brinquedos...
(Ela fez isso escondido... Nunca concordaria com tal gesto, por mais bonito que ele pareça. Fiquei deprimido um tempão quando entrei em casa e vi meu quarto sem meus Comandos...) :(
 
H, eu tinha o Falcon. Da série "olhos de águia", q mexia os olhos. Está na minha camisa Olifantástica. :D
E a coca de garrafinha eu nunca me arrisquei a beber, mas conheço gente q bebeu. Tão vivos até hoje. :obiggraz:


Sobre as fotos do Transcendus:
Curioso q os 2 de baixo na foto da Força Naja eram Comandos repintados.

O da esq eu creio q se chamava Batedor Anti-Fogo. Vinha com um para-quedas e a máscara e arma.
http://www.yojoe.com/action/84/ripcord.shtml

O da direita era Capitão dos Ares.
http://www.yojoe.com/action/83/airborne.shtml

(não temos um tópico só para Comandos? ;) )
 
Eu me lembrei disso no Domingo, enquanto via o cd dos Olifantásticos do Dirhil.

Err..

Eu adorava isso aqui:

gesso0480.jpg


Caraca...

Disney Molde!! :mrgreen:

Me manteve ocupado durante tardes! 8-)
 
Isso me lembra as Super Massas! eu tinha varias!! no final eu sempre juntava todas e ficava uma massa só escura, q não servia pra mais nada, jah q eu num tinha moldes!
 
E a coca de garrafinha eu nunca me arrisquei a beber, mas conheço gente q bebeu. Tão vivos até hoje.
Eu sou um deles! :D

E esse Disney Molde aí,cara!!
Muito boa essa imagem!
Eu adorava esse Mickey escorado no muro,era o q eu mais gostava de fazer!
Nostálgico pra caramba!
 
Morgoth disse:
E a coca de garrafinha eu nunca me arrisquei a beber, mas conheço gente q bebeu. Tão vivos até hoje.
Eu sou um deles! :D

E eu também!
Eu ainda estava na pré escola, e uma amiguinha duvidou que eu tivesse coragem de tomar a coca da garrafinha... Não precisou dizer outra vez, eu abri a garrafinha e tomei... Na verdade foi só um pouquinho, mas eu fui a única que teve coragem...:D :mrgreen:
 
Arien disse:
Morgoth disse:
E a coca de garrafinha eu nunca me arrisquei a beber, mas conheço gente q bebeu. Tão vivos até hoje.
Eu sou um deles! :D

E eu também!
Eu ainda estava na pré escola, e uma amiguinha duvidou que eu tivesse coragem de tomar a coca da garrafinha... Não precisou dizer outra vez, eu abri a garrafinha e tomei... Na verdade foi só um pouquinho, mas eu fui a única que teve coragem...:D :mrgreen:

:eek: NA BOA EU SOU UM DOS QUE NÃO TEVE CORAGEM VCS PODEM DIZER TEM GOSTO DO QUE?
 
Erunamo disse:
Essas duas "forças" aí de cima eu tenho completas! 8-)
E com TODAS as arminhas, diga-se de passagem...

Sim, vocês já podem começar a morrer de inveja... :lol:


Entaum eu jah to morto... :eek: (cara de quem ta tendo um troço esquisito e vai fazer aquela cena de morte)
 
Lord Saga Ryu disse:
Isso me lembra as Super Massas! eu tinha varias!! no final eu sempre juntava todas e ficava uma massa só escura, q não servia pra mais nada, jah q eu num tinha moldes!

Super Massa Rulez!!! Lembro até hoje do Dia das Crianças em que ganhei a minha!! Era um daqueles de fazer comidinhas!! Tinha um cortador de frios de brinquedo e tudo!!
Agora lembrei de outra coisa legal...Era ao mesmo tempo um utilitário e uma diversão. O estojo que tinha um pianinho!!!! Aquilo eu achava o maior barato!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo