1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brasil na Eco Challenge 2002

Tópico em 'Esportes' iniciado por Mila Telcontar, 16 Jun 2002.

1. Mila Telcontar

Mila Telcontar Usuário

Gente, tá pra acontecer mais um Eco challenge, marcado para 11 a 21 de outubro, nas Ilhas Fiji (que paraíso) , O Eco-Challenge 2002 será, de acordo com o organizador da prova, Mark Burnet, "uma mistura entre uma aventura de Indiana Jones, uma expedição de Lewis&Clark e uma moderna competição do segmento". Ele promete uma corrida diferente de tudo o que já se viu.

Três equipes brasileiras foram aprovadas para o Eco-Challenge 2002. Além da AXN Atenah, que disputou a prova no ano passado, a EMA Brasil e a Quasar Lontra Reebok Caloi vão estar na próxima edição. Será a maior participação do Brasil na corrida de aventura mais famosa do mundo. O percurso deste ano terá aproximadamente 500 km praticando orientação, trekking em selva, mountain biking, técnicas verticais, natação e canoagem.

Pra mostrar que esse país não gira só em torno da bola......

2. Nunis

Nunis Steve Young

Ah , eu adoro o Eco Challenge, mas num confio no Brasil..
    Da ultima vez nossa equipe se perdeu, por uma decisão errada do guia, mas eu sempre torço...

3. yávië

yávië Usuário

eu sei q esse tópico ta meio morto,mas eu cheguei a pouco tempo e tinha q espressas meu amor pelo ECOCHALLENGE....sem sacanagem .sei q eh f****,mas sou doida para participar!!!eh tipo um sonho meu!!!!!acho maravilhoso!!!!!lógico q tem q começar com as pqninas q duram um dia ....mas jah pensou passar ateh 2 semanas no meio da natureza fazendo aquelas coisas impossíveis??????ai q delícia!!!!!

4. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

É isso aí!!!! Vamos juntas um dia!! Eu tbm sonho em participar! Adoro essas coisas... Mas mesmo naum confiando muito no Brasil, estou torcendo, e quem sabe eles podem fazer uma bela participação??

5. yávië

yávië Usuário

eu adoro acompanhar!!antes passava no discovery channel, acho q agora eh no axn, eh isso?alguém sabe pq????

viva!!jah tenho a primeira integrante para a futura melhor equipe de corrida de aventura do mundo!!!!Éowin*!!!qual vai ser o nome???

alguém tb acompanhava?um dos q mais me marcou foi qdo uma equipe chinesa acho eu, teve uma integrante ( a unica mulher da equipe) com o pé torcido...e soh pode acabar a corrida com TODOS os integrantes..então os homens ficaram se revezando e levando ela no ombro!!!!como se jah não fosse duro o suficiente ter q resistir a tudo carregar alguém no ombro!!tudo para terminar a corrida...nem ganhar nem nada....sph terminar!!e em locais perigosos...lembro de uma cena q era um abismão e eles lah com ela no ombro....ai q determinação!!temos q ser assim viu Éowin*?xauzinho...

6. Coiote

Coiote Fallin´

eu acompanhei o 2001 e achei q o Brasil perdeu por pura desunião...mas foi legal ver q o Brasil era o único Latino-Americano,ahh às vezes esses país me dá tanto orgulho ,mas aí eu saio da tv a cabo e ligo no Jornal Hoje e a coisa pega.....pra mocinha q falou q esse país não gira só na bola (vc devia ta falanda da de futebol,né?),vc está verdadeiramente certa...o Brasil é um dos melhores do mundo tbm em vôlei,basquete,tênis,e ,principalmente,iatismo onde tbm somos pentacampeões mundiais

Compartilhar