• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil na Eco Challenge 2002

Gente, tá pra acontecer mais um Eco challenge, marcado para 11 a 21 de outubro, nas Ilhas Fiji (que paraíso) , O Eco-Challenge 2002 será, de acordo com o organizador da prova, Mark Burnet, "uma mistura entre uma aventura de Indiana Jones, uma expedição de Lewis&Clark e uma moderna competição do segmento". Ele promete uma corrida diferente de tudo o que já se viu.

Três equipes brasileiras foram aprovadas para o Eco-Challenge 2002. Além da AXN Atenah, que disputou a prova no ano passado, a EMA Brasil e a Quasar Lontra Reebok Caloi vão estar na próxima edição. Será a maior participação do Brasil na corrida de aventura mais famosa do mundo. O percurso deste ano terá aproximadamente 500 km praticando orientação, trekking em selva, mountain biking, técnicas verticais, natação e canoagem.

Pra mostrar que esse país não gira só em torno da bola......
 
Ah , eu adoro o Eco Challenge, mas num confio no Brasil..
Da ultima vez nossa equipe se perdeu, por uma decisão errada do guia, mas eu sempre torço...
 
eu sei q esse tópico ta meio morto,mas eu cheguei a pouco tempo e tinha q espressas meu amor pelo ECOCHALLENGE....sem sacanagem .sei q eh f****,mas sou doida para participar!!!eh tipo um sonho meu!!!!!acho maravilhoso!!!!!lógico q tem q começar com as pqninas q duram um dia ....mas jah pensou passar ateh 2 semanas no meio da natureza fazendo aquelas coisas impossíveis??????ai q delícia!!!!!
 
yávië disse:
eu sei q esse tópico ta meio morto,mas eu cheguei a pouco tempo e tinha q espressas meu amor pelo ECOCHALLENGE....sem sacanagem .sei q eh f****,mas sou doida para participar!!!eh tipo um sonho meu!!!!!acho maravilhoso!!!!!lógico q tem q começar com as pqninas q duram um dia ....mas jah pensou passar ateh 2 semanas no meio da natureza fazendo aquelas coisas impossíveis??????ai q delícia!!!!!
É isso aí!!!! Vamos juntas um dia!! Eu tbm sonho em participar! Adoro essas coisas... Mas mesmo naum confiando muito no Brasil, estou torcendo, e quem sabe eles podem fazer uma bela participação??
 
eu adoro acompanhar!!antes passava no discovery channel, acho q agora eh no axn, eh isso?alguém sabe pq????

viva!!jah tenho a primeira integrante para a futura melhor equipe de corrida de aventura do mundo!!!!Éowin*!!!qual vai ser o nome???

alguém tb acompanhava?um dos q mais me marcou foi qdo uma equipe chinesa acho eu, teve uma integrante ( a unica mulher da equipe) com o pé torcido...e soh pode acabar a corrida com TODOS os integrantes..então os homens ficaram se revezando e levando ela no ombro!!!!como se jah não fosse duro o suficiente ter q resistir a tudo carregar alguém no ombro!!tudo para terminar a corrida...nem ganhar nem nada....sph terminar!!e em locais perigosos...lembro de uma cena q era um abismão e eles lah com ela no ombro....ai q determinação!!temos q ser assim viu Éowin*?xauzinho...
 
eu acompanhei o 2001 e achei q o Brasil perdeu por pura desunião...mas foi legal ver q o Brasil era o único Latino-Americano,ahh às vezes esses país me dá tanto orgulho ,mas aí eu saio da tv a cabo e ligo no Jornal Hoje e a coisa pega.....pra mocinha q falou q esse país não gira só na bola (vc devia ta falanda da de futebol,né?),vc está verdadeiramente certa...o Brasil é um dos melhores do mundo tbm em vôlei,basquete,tênis,e ,principalmente,iatismo onde tbm somos pentacampeões mundiais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo