• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil Metal Union

TT1

Dilbert
Press-Release enviado pela Heavy Melody

BMU: "A Seleção Brasileira de Heavy Metal!"

O Heavy Melody acaba de inaugurar o site oficial da terceira edição do BRASIL METAL UNION (na url http://www.heavymelody.com), festival anual que reúne os maiores nomes do Metal nacional da atualidade, confirmado para os dias 01 e 08 de Fevereiro de 2003 e que contará com as seguintes bandas: Eterna(SP), Tuatha de Danann(MG), Fates Prophecy(SP), Hangar(RS), Symbols(SP), Steel Warrior(SC), Monster(SP), Sagga(SP), Drowned(MG), Antidemon(SP), Dragonheart(PR) e Glory Opera(AM). Neste site do BMU poderão ser encontradas informações completas sobre o evento, MP3 das bandas participantes, sorteio de ingressos e várias outras informações importantes.

Vale lembrar que na compra do ingresso antecipado em qualquer ponto de venda, além do desconto a pessoa ainda ganha como brinde uma revista Valhalla!

Segue abaixo, em primeira mão, a programação oficial desta terceira edição do BRASIL METAL UNION:

01/02/2003(Sábado – 19:00hs):

DragoNHeart (apresentando novo vocalista e novas músicas)
Drowned (lançando Back from Hell)
MonsteR
Fates Prophecy
Hangar (com Aquiles Priester e Fábio Laguna do ANGRA)
Eterna (lançando Terra Nova)

08/02/2003(Sábado – 19:00hs):

Glory Opera
Antidemon (lançando Anillo de Fuego)
Steel Warrior (lançando Army of the Time)
Sagga (lançando Planetude)
Symbols (lançando o novo álbum)
Tuatha de Danann (lançando The Delirium has Just Begun)
 
Putz...eu queria ver o Tuatha o Hangar e o Dragonheart...mas acho q nem vou...
 
putz!eu quero ir, mas naum sei se vou poder...

DragonHeart, Drowned, Fates Prophecy, Hangar, Eterna, Steel Warrior, Sagga, Symbols, Tuatha de Danann vaum ser f.oda!
 
Hum.. Drowned eu ainda não escutei, queria ver de qual é.

Mas Tuatha e Dragonheart vão valer muito a pena.
 
Tipo, a banda dos amigos meus "Fire Diamond" ja tocaram no BMU do ano passado, foram como Running Wild cover
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo