• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box da Trilogia o Senhor dos Anéis!!!!

:oops: Desculpem-me pessoal, não se é aqui que devo postar mas ai vai:

No Submarino estão vendendo o Box da Trilogia O Senhor dos Aneis... Achei isso muito bom e ao mesmo tempo uma maldade pois só agora no fim de setembro pude coprar os DVDs e chegaram semana passada!!! Ai vem essa bomba para mim e ainda com preço mais baixo... :disgusti: :evil: Fiquei louca mas sigam por esse link e vejam com seus próprios olhos:

http://www.submarino.com.br/dvds_pr...&ProdTypeId=6&ProdId=266262&ST=SE
 
o que não entendo é esta pré-venda...alguem sabe?!

Comprar em Pré-Venda significa garantir o produto com antecedência. A entrega só será realizada a partir da data do seu lançamento, especificado na ficha do produto.
 
Mas se o Box já foi vendido em maio.... como pode estar em pré-venda agora?

Foi o que ele quis perguntar :wink:
 
Uhhhmm...iiii Kra...num tou sabendo de nada sobre essa parada...
Eu tava afimzão de comprar o Box...mas eu tenho os 3 DVD's...Dae nem vale a Pena...
 
Engraçado eles lançarem BOX da trilogia e não Lançarem as VE's :disgusti: Mas talvez assim ficasse mais próximo o sonho das VE's realmente sairem.
:o?: Mas será que podemos mesmo esperar por elas? :o?:
 
Manú Arwen disse:
Engraça eles lançarem BOX da trilogia e não Lançarem as VE's :disgusti: Mas assim ficasse mais próximo o sonho das VE's realmente sairem.
:o?: Mas será que podemos mesmo esperar por elas? :o?:
Já estou achando muito bom ser em widescreen, agora quanto as versões estendidas, duvido mesmo que apareçam por aqui, o jeito é importar...
 
O box da trilogia saiu em todo o lado onde sairam os DVD da trilogia. Não é nada de anormal nem passo nenhum para as Edições Especiais. Sorry... :|
 
Eu acho que poucas pessoas compraram ou vão comprar esse box, pois, a maioria já tem os DVD's, se eles quiserem realmente vender um box, seria muito mais inteligente se fosse das versões extendidas. :roll: Aí sim, eu compraria nem que eu falisse. :mrgreen:
 
Todos nós iriamos falir para comprar o Box das VE's...mas sabemos que não existe previsão de lançamento aqui no Brasil e isso já é outra discussão...infelizmente temos que ver um SdA extendido vendido a 500 reais...importado (região 1 que quase nenhum aparelho roda) e sem legendas...enfim, isso é um verdadeiro "estupro" aos verdadeiros fãs como nós...mas infelizmente ainda temos que conviver com isso!!


ate mais...
 
Aragorn disse:
este Box é pura queima de estoque para o lançamento das VEs...a Warner é especialista nisso....

Tomara que esteja CERTO!!! Se as VEs forem lançadas ficarei louca de alegria... Nem que eu tenha que abrir falencia mas as terei minhas PRECIOSAS :doido: :D !!! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo