• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida BOTs na Valinor?

Paganus voltando no melhor estilo da Umbanda/Camdomblé. Quem diria!

Já está oficialmente iniciado em Ifá ou algum Orixá? Sei que Baixada Santista muita gente se iniciou no Babá King, o babalorixá famoso aí da região.
 
Paganus voltando no melhor estilo da Umbanda/Camdomblé. Quem diria!

Já está oficialmente iniciado em Ifá ou algum Orixá? Sei que Baixada Santista muita gente se iniciou no Babá King, o babalorixá famoso aí da região.
Babá King é de Mongaguá. Tô lendo o livro dele sobre Exu, inclusive.

Não sei ainda, vou ver como é o terreiro Ketu aqui de Vicente de Carvalho, no Guarujá. Se não der certo, talvez faça com o babá de umas amigas minhas da faculdade que estão se iniciando agora. O cara é defensor público e pai-de-santo, deve ser gente boa rs.
 
Babá King é de Mongaguá. Tô lendo o livro dele sobre Exu, inclusive.

Não sei ainda, vou ver como é o terreiro Ketu aqui de Vicente de Carvalho, no Guarujá. Se não der certo, talvez faça com o babá de umas amigas minhas da faculdade que estão se iniciando agora. O cara é defensor público e pai-de-santo, deve ser gente boa rs.
Isso mesmo. Tenho um primo que se iniciou com ele.
E você nessa nova imersão está estudando iorubá?
 
Isso mesmo. Tenho um primo que se iniciou com ele.
E você nessa nova imersão está estudando iorubá?
Por enquanto só por livros. Cultura e religião iorubá, candomblé, santeria, umbanda talvez mais pra frente.

Mas ainda não sei se vou me iniciar, preciso fazer um ebó a Exu por recomendação de uma mãe, depois ainda vou confirmar meu orixá de frente. Depois veremos o que acontece.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo