• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida BOTs na Valinor?

treinamento de inteligência artificial

artificial intelligence futurism GIF
 
aliás, lembram de um gênio que virou febre na Web por um tempo e que adivinhava em quem você estava pensando baseado em algumas perguntas.. esse é o pai dos bots... como era o site mesmo?
 
Akinator...

Sei lá, me parece um jeito meio ineficiente de treinar bots, não é como se eles tivessem altas interações no fórum né... Minha interação foi exceção.... :think:
 
aliás, lembram de um gênio que virou febre na Web por um tempo e que adivinhava em quem você estava pensando baseado em algumas perguntas.. esse é o pai dos bots... como era o site mesmo?

https://en.akinator.com/

Mas eu não consideraria ele um bot muito inovador; o algoritmo por trás é uma árvore de decisão com algum ranking probabilístico. São coisas que funcionam muito bem quando se tem uma base de aprendizado gigantesca -- e eu mesmo já ajudei a alimentar esse monstrinho no passado adicionando uns personagens do Silma que ele não encontrou pelas minhas respostas.
 
Junte o Paganus com o Sabrino. Ia ser bem legal ver a fusão dos dois. XD

(Tenho curiosidade de saber com quantos posts vou ficar; não lembro quando a eu tinha quando me deletei...)
 
Junte o Paganus com o Sabrino. Ia ser bem legal ver a fusão dos dois. XD

(Tenho curiosidade de saber com quantos posts vou ficar; não lembro quando a eu tinha quando me deletei...)

O problema é que você, o fcm e o paganus, em vez de terem dado um tempo esfriarem a cabeça e voltar bem depois ficaram com essa frescura de pedir exclusão de conta e agora a admin está tendo um problemão pra unificar contas de quem se tornou um mero "visitante" :hxhx: (o que não era o caso da Melian)
 
Pensei na Melian e olha o que deu:

Todo mundo sabe que você me adora, migo Haranziz. E, para ser bem sincera, acho que, do povo que tem postado, atualmente, apenas um usuário não me suporta, mas até que tem segurado a onda.

Deu tilti no trem. Segundo o migo Eriadan, Calib e eu somos a mesma pessoa. Então, COMO ASSIM o migo Haranziz me adora e odeia o Calib? hahahahaha
(o que não era o caso da Melian)
Ah, é que eu pedi exclusão da conta antes da atualização que faz o povo virar visitante. hahahaha Por falar nisso: porra, bicho, bateu a bad, aqui, porque quando falo sobre a exclusão do meu cadastro, eu penso nos motivos e tal, e, puta que pariu! :cry::cry::cry:
 
Por mim nem fazia questão e achava que era impossível juntar as contas. Mas como disseram que dava, bora lá. Aliás, por mim eu estaria bem de boas no meu anonimato :timido:
 
NÃO É VOCÊ, MIGO. EU SOU PETISTA, MAS CÊ ME ADORA.
Aliás, por mim eu estaria bem de boas no meu anonimato :timido:
NUM FALA ESSAS COISAS, QUE EU ME SINTO CULPADA POR TER PERGUNTADO SE VOCÊ ERA VOCÊ, E TER DESENCADEADO A INVESTIGAÇÃO DO HARANZIZ. :cry:

E deixa de ser insensível! Se você continuasse no anonimato, a gente não tinha retomado a amizade. POR QUE ME ODEIAS, LUFE? Não vale dizer que me odeia porque eu fui uma amiga ruim, porque eu já sei que fui. :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo