• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Borat 2 (idem, 2020)

Ainda não assisti nem o primeiro, estou devendo em questão a isso.

Quem sabe ano que vem, quando assinar o Amazon Prime, não dê uma chance pros dois filmes.

O primeiro foi um marco, assisti dezenas de vezes. O segundo foi muito bom também, não chega aos pés do primeiro, mas me diverti bastante assistindo. Sou fã de humor Britânico e a essa pegada do "absurdo ser tão absurdo que chega a ser engraçado", logo sempre comprei a idéia do Borat. A única coisa que falta é o maiô de banho, minha avô costureira se negou a fazer um pra mim, mas ainda tenho a esperança de achar um.

O Borat é um figuraça. É um tipo de humor que tem ser visto de boa, sem se preocupar com nada. Fazendo dessa forma é bem divertido.
Sim, toda vez que uma conhecida tá grávida eu pergunto: É menino ou decepção? HAHAHA, lembro de Borat toda vez. Mas você tem que levar de boa, tem que entender o contexto da piada e ver que ele está fazendo a piada pelo fato da própria frase ser um absurdo.

p.s. na maioria das vezes elas não entendem, eu acabo tendo que explicar, mas me divirto mesmo assim.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$460,00
Termina em:
Back