1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolão Bolão da FIFA

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 24 Ago 2011.

1. O site da FIFA está lançando a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    antes chamado de Bolão das Ligas Mundiais.

É simplesmente chutar resultados de jogos de variados campeonatos pelo mundo. Tem vários prêmios, e dá para fazer ligas.

Inclusive, tem dois tipos de ligas: um tradicional, e um chamado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

E aí, vamos nessa? Qual liga seria mais interessante? Falem aí!

Site:

Última edição: 24 Ago 2011
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Opa, parece interessante.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Também achei legal.
    Mas são sorteados jogos pelo mundo aleatoriamente? É isso?

4. Isso, e a primeira rodada é um bom exemplo:

Siena x Fiorentina
    Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund
    Spartak Moskva x CSKA Moskva
    Kashiwa Reysol x Kawasaki Frontale
    FC Groningen x AZ
    Manchester United x Arsenal
    Colón (Santa Fe) x Unión (Santa Fe)
    Palmeiras x Corinthians
    Lille OSC x Olympique Marseille
    New York Red Bulls x LA Galaxy

E também pode cair Uruguai, Suécia, Bélgica... A novidade nesta temporada é que, além de clubes, vão entrar jogos de seleções também. Enfim, um bolão-salada! :lol:

Mas e aí, liga normal ou liga confronto direto?

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Divertido. :lol:
    Faz tempo que não participo de bolões.

Podia ser esse confronto direto. Não sei se entendi direito, mas parece ser divertido dar uma diversificada do sistema convencional.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Confronto direto é qlq jogo, liga normal é um camp. É isso?

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Achei legal, mas ao mesmo tempo to com saco pra isso não. Bolão da Valinor já me tira tempo suficiente :mrgreen:

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Não entendi muito bem. Mas topo. Dá pra fazer só da UCL?

9. Não, não é de um campeonato específico, são jogos de campeonatos de vários países.

O lance da liga de confronto direto não entendi direito. Vê se vocês entendem.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu achei que era confrontos diretos entre os participantes.
    Fazendo uma analogia do bolão convencional sendo uma liga por pontos corridos. O confronto direto seria uma rodada enfrentada entre 2 participantes em especifico e indo até o final.
    Se é que entendi direito ou se viajei total. :lol:

11. Criei uma liga lá, no formato clássico. Mais pontos leva. Quem quiser entrar é só fazer o cadastro entrando no site
    e, na aba Minhas Ligas, campo "Entrar em uma liga particular", inserir o código: 13733-2821

12. Para entrar ainda nesta rodada, o prazo final é 21:00 de hoje. Vou postar os jogos só pra terem uma idéia da loucura desse Bolão:

Coréia do Sul: Incheon United x Pohang Steelers
    África do Sul: Kaizer Chiefs x Orlando Pirates
    México: Monterrey x Cruz Azul
    Espanha: Getafe x Rayo Vallecano
    Rússia: Rubin Kazan x Zenit St. Petersburg
    Chile: Unión La Calera x Colo Colo
    Holanda: PSV x Ajax
    Inglaterra: Manchester United x Chelsea
    Brasil: Corinthians x Santos
    França: Olympique Lyon x Olympique Marseille

13. Achei bacana e vou querer entrar sim, mas tô sem tempo pra fazer lá o login, então deixa pra próxima rodada. :mrgreen:

14. Se alguém ainda estiver interessado, as apostas pra próxima rodada rolam até 21:00 de amanhã.

Compartilhar