• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boas novas sobre "O Hobbit"

Re: Boas novas sobre "O Hobbit"

Ah, essa historinha toda já deu no saco.
Mas pelo o que vi no título de outra notícia aqui, o Ian foi pra NZ a trabalho, nada a ver com O Hobbit. E tá indo na casa do PJ só como visita mesmo.

Mas nada impede que eles discutam o assunto por lá!
 
Re: Boas novas sobre "O Hobbit"

Não descontextualize.

"Eu percebi que há um movimento, e é um movimento para a direção certa. Eu verei Peter (Jackson) quando fizermos nossa tour (na Nova Zelândia) no próximo mês. Eu espero que aconteça."

A notícia não fala que ele está indo lá para falar com o PJ, ele estava fazendo uma tour. E a "boa nova" é sobre ele achar que as coisas estão tomando o caminho certo.
 
Re: Boas novas sobre "O Hobbit"

ahhhh
aconteça o que acontecer, espero que o filem seja gravado logo..
vai ser muito rox " O Hobbit"!!

Se sair (Que Deus ouça a todos nós hehe)...
vai ser um filme ótimo!!
 
Re: Boas novas sobre "O Hobbit"

[...]A notícia não fala que ele está indo lá para falar com o PJ, ele estava fazendo uma tour. E a "boa nova" é sobre ele achar que as coisas estão tomando o caminho certo.
Foi o que eu quis dizer. O Ian está indo para a NZ por causa da peça na qual está atuando. Não tem nada a ver com O Hobbit. E como PJ mora lá, ele aproveitou pra fazer uma visita. Nada mais.

Se sair (Que Deus ouça a todos nós hehe)...
vai ser um filme ótimo!!
Bom... Se Deus ouvir a todos, Ele não vai sair do lugar, afinal tantos são os que querem quanto são os que não querem que o filme saia.
 
Re: Boas novas sobre "O Hobbit"

Nossa, seria foda reviver aquele clima de ansiedade antes das filmagens, olhar as fotos novas do filme na internet, os trailers, novidades, e tal, até chegar o dia da estréia. :hxhx:
 
Re: Boas novas sobre "O Hobbit"

Foi o que eu quis dizer. O Ian está indo para a NZ por causa da peça na qual está atuando. Não tem nada a ver com O Hobbit. E como PJ mora lá, ele aproveitou pra fazer uma visita. Nada mais.

Mas concorda de que o fato de ele demonstrar querer voltar a interpretar Gandalf já é um belo indicativo, não?

Mas, como disse a Joy, o tempo preocupa mesmo. São menos de dois anos e meio até o fim de 2009. Hum... outro Natal tolkieniano? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo