Ehtyaron
filho de Eruantano.
Escuto, curto mas não viajo na batatinha...mantenho meus pés no chão, melodias satânicas possuem um lado meio fúnebre eu gosto disso.
É isso aí!!
Como muitos aqui, gosto do som Black Metal, bandas como Cradle of Filth e Dimmu Borgir preenchem minha coleção de CD's.
Não há problema nenhum em ouvir um som desses, pois afinal não significa que a pessoa tenha que ser um maldito satânico, que deseja o mal pra tudo e todos, tem o desejo de sangue, morte ao mundo e pau-no-... de Jesus Cristo.
Tem um documentário chamado Metal - Headbanger's Journey, feito por um cara chamado Sam Dunn.
Muito bom documentário, tenho-o em casa, e dá uma boa noção/explicação sobre o que é Black Metal, sua origem, seus sentidos, ect..., não só o Black Metal mas como todo o mundo Metal e suas vertentes; inclusice o DVD Extra deste documentário é totalmente voltado para a questão Black.
E para alguns que são arrogantes aqui no Fórum, que não respeitam a opinião musical, alienados em criticar os outros; que são mal-amados e que só olham para o próprio umbigo, digo:
Gosto é igual bunda, todo mundo tem.
e como dizia o saudoso rapper brasileiro Sabotage:
"Respeito, é pra quem tem."