1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Billy Boyd também quer uma pontinha em “O Hobbit”

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 18 Set 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Billy Boyd – que interpretou o personagem Pippin nos três filmes de O Senhor dos Anéis – disse recentemente que ficaria muito contente de poder aparecer em O Hobbit e ter novamente a chance de ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. angiuli

angiuli Mentallion

O mesmo que o Dominic. Só boa vontade não move o mundo.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acho que a maioria dos atores que fizeram O Senhor dos Anéis querem aparecer em O Hobbit. Só mostra mais como eles eram unidos na produção dos filmes.

E espero que começem essas filmagens em janeiro de 2011. =]

4. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Eu acho que o nome disso é desemprego XD

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Poi é, todo mundo querendo tirar uma casquinha dessa coisa enrolada que é El Hobbit! :lol:

6. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Quem mandou ele torrar todo o dinheiro que ganhou no SDA. :mrgreen:

Mas existem pápeis que ele pode fazer como o porteiro de Bri, o prefeito de Valle, um dos anões que vem com Dáin, ou um dos elfos de Mirkwood, ou um dos orcs das montanhas :mrgreen:

7. lisseminte

lisseminte Nox!

É claro que ele pode aparecer! Mas, como personagem secundário, óbvio! Algo do tipo "o homem que está do lado de Bard numa cena"! Acho que isso é o máximo que ele poderia fazer se quisesse voltar nO Hobbit xD

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Em outras palavras: "eu quero é fama e grana!"

Compartilhar