• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Billy Boyd também quer uma pontinha em “O Hobbit”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Billy Boyd – que interpretou o personagem Pippin nos três filmes de O Senhor dos Anéis – disse recentemente que ficaria muito contente de poder aparecer em O Hobbit e ter novamente a chance de ...

Leia Mais...
 
Eu acho que a maioria dos atores que fizeram O Senhor dos Anéis querem aparecer em O Hobbit. Só mostra mais como eles eram unidos na produção dos filmes.

E espero que começem essas filmagens em janeiro de 2011. =]
 
Poi é, todo mundo querendo tirar uma casquinha dessa coisa enrolada que é El Hobbit! :lol:

Quem mandou ele torrar todo o dinheiro que ganhou no SDA. :mrgreen:

Mas existem pápeis que ele pode fazer como o porteiro de Bri, o prefeito de Valle, um dos anões que vem com Dáin, ou um dos elfos de Mirkwood, ou um dos orcs das montanhas :mrgreen:
 
É claro que ele pode aparecer! Mas, como personagem secundário, óbvio! Algo do tipo "o homem que está do lado de Bard numa cena"! Acho que isso é o máximo que ele poderia fazer se quisesse voltar nO Hobbit xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo