• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

É, Retorno do Rei continua bem.. Mundialmente já tem 918 milhões.. E o carinha do BOM espera cerca de $112mi no Japão.. Ou seja, RdR já tem o bilhão garantido. 8O
No Brasil, o filme já arrecadou $8,978,418, 1% da renda total, A Sociedade do Anel fez $10,381,603 e As Duas Torres $7,411,781.
O Reino Unido deve ser o segundo país do mundo (atrás dos EUA) a cruzar a barreira de $100 milhões na bilheteria de RdR, já que tem $97,764,358, cerca de 10% da renda total.
 
se somarmos essa quantia atual a uns 65 milhões que deve faturar no japão, já garante o vice na história.
 
Já são 2 bilhões e 712 milhões pra trilogia toda, em volta do mundo....... tipo..... 9 vezes o que custou!!! Isso só em bilheterias =D

O lance agora é correr atrás dos 3 bilhões...... :mrgreen: apesar de eu achar muuuuuuito difícil O Retorno do Rei arrecar mais 288 milhões...... mas seria legal =D
 
woooooooooooooooooooooooooow
meu deus! 9 vezes o que custou? Isso é muito! Muito mesmo!
Aliás, muito foda o RdR ser o vice! Porque Titanic achoq ue ninguém bate!
Beijos
Lu
 
pow, a Italia foi em massa ao cine! em duas semanas 24milhões? pouts! Acho q no Japão deve passar dos 100 mesmo! vamo esperar!
 
Outro que está surpreendendo é Último Samurai, que já passou dos $240mi internacionais (nos EUA tem $110) e deve chegar aos $300. No Brasil lidera há 3 semanas consecutivas. Bom, mas aqui é pra se discutir SdA né? Bem que alguém poderia criar um tópico pra gente comentar toda semana as bilheterias mundiais :D

NightRaven disse:
pow, a Italia foi em massa ao cine! em duas semanas 24milhões? pouts! Acho q no Japão deve passar dos 100 mesmo! vamo esperar!

Na verdade, foram $18 milhões em duas semanas.. $24 deve ser semana que vem..
 
Paulo1802 disse:
Acho praticamente impossível algum filme ultrapassar a bilheteria bilionária de Titanic (tanto nos EUA como no mundo), e não acredito na hipótese de RdR ultrapassar 1 bilhão mundialmente.. :P Pra ser beim sincero tô torcendo pra que não passe, pq aí vai ser difícil o Harry Potter (eu adoro os filmes dele) passar o RdR.. :)
Pq vc reportou este post SEU para mim??? Vc quer que eu apague-o??

Só pra não vermos que vc dizia ser impossível passar do bilhão e agora falta pouquíssimo?


:lol:
 
Poxa galera os numeros são surpreendentes!!! Tenho certeza q a vice-liderança será nossa!!!!! :mrgreen: com certeza passa de 1 BI e isso é magnífico!!!!

Mas uma dúvida cruel, será q algum filme, algum dia, vai superar o Titanic? Meu, é inacreditável esse recorde...quase insuperável...mas vamos ver... quem sabe O Hobbit, no futuro?? :obiggraz:
 
O recorde do Titanic vai ser quebrado.

Mas vai demoraaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr muuuuuuuuuito.
 
Titanic ficou quase na casa dos 2 bilhões. Muito chão para RdR. A não ser que daqui uns 20 anos façam como o George Lucas fez com o Star Wars :think:

hmm...
 
http://www.boxofficemojo.com/intl/italy/2004/05.htm

:P :P

Dirhil disse:
Paulo1802 disse:
Acho praticamente impossível algum filme ultrapassar a bilheteria bilionária de Titanic (tanto nos EUA como no mundo), e não acredito na hipótese de RdR ultrapassar 1 bilhão mundialmente.. :P Pra ser beim sincero tô torcendo pra que não passe, pq aí vai ser difícil o Harry Potter (eu adoro os filmes dele) passar o RdR.. :)
Pq vc reportou este post SEU para mim??? Vc quer que eu apague-o??

Só pra não vermos que vc dizia ser impossível passar do bilhão e agora falta pouquíssimo?

:lol:

Também, mas foi pelo motivo de nesse dia que eu postei eu ainda naum tinha visto nenhum Sr. dos Anéis, depois aluguei os dois em DVD.. e achei muito massa, melhor que o HP, daí sei lá, se poder apagar, blz, senão deixa lá eu me enganando quanto ao bilhão :P
 
O recorde do Titanic vai ser quebrado quando sair um outro filme tão comercial quanto ele...
 
Paulo1802 disse:
http://www.boxofficemojo.com/intl/italy/2004/05.htm

:P :P
Deixei de acreditar no BoxOfficeMojo agora.... :obiggraz: duas notícias diferente sobre a mesma coisa... uma contradizendo a outra. :?


Paulo1802 disse:
Também, mas foi pelo motivo de nesse dia que eu postei eu ainda naum tinha visto nenhum Sr. dos Anéis, depois aluguei os dois em DVD.. e achei muito massa, melhor que o HP, daí sei lá, se poder apagar, blz, senão deixa lá eu me enganando quanto ao bilhão :P
Lembrando-se que vc postou isso dia 27/12.

Lembrando que o RdR estreou dia 25/12.

Lembrando que tem 2 anos que o primeiro estreou e 1 ano que o segundo estreou.

Lembrando que vc tá aqui desde março.

Lembrando que por mais que uma pessoa não seja fã de SdA, qualquer fã de cinema assistiu pois são fenômenos muito comentados.

Lembrando que quem acompanha bilheterias de cinema normalmente deve ser fã de cinema.



Bizarro vc hein? :eek:
 
Dirhil disse:
Paulo1802 disse:
http://www.boxofficemojo.com/intl/italy/2004/05.htm

:P :P
Deixei de acreditar no BoxOfficeMojo agora.... :obiggraz: duas notícias diferente sobre a mesma coisa... uma contradizendo a outra. :?

Blééééé :lol:


Dirhil disse:
Paulo1802 disse:
Também, mas foi pelo motivo de nesse dia que eu postei eu ainda naum tinha visto nenhum Sr. dos Anéis, depois aluguei os dois em DVD.. e achei muito massa, melhor que o HP, daí sei lá, se poder apagar, blz, senão deixa lá eu me enganando quanto ao bilhão :P
Lembrando-se que vc postou isso dia 27/12.

Lembrando que o RdR estreou dia 25/12.

Lembrando que tem 2 anos que o primeiro estreou e 1 ano que o segundo estreou.

Lembrando que vc tá aqui desde março.

Lembrando que por mais que uma pessoa não seja fã de SdA, qualquer fã de cinema assistiu pois são fenômenos muito comentados.

Lembrando que quem acompanha bilheterias de cinema normalmente deve ser fã de cinema.


Bizarro vc hein? :eek:

Que qui tem a ver o cucascarça?? Indiferente do dia que O Retorno do Rei estreou e o dia que eu postei, eu posso achar se um fime vai ou naum passar tal quantia..

Indiferente tbm quando eu me cadastrei aqui..

E nada a ver o fato de pessoas irem frequetemente ao cinema e quase que "obrigatoriamente" terem que ir assistir O Senhor dos Anéis.. Conheço muitas pessoas que sequer gostaram da trilogia, tem gente que vai no cinema sempre e não gosta do tipo do SdA..

Acompanho as bilheterias e sou fã de cinema, mas nem por isso, devo acertar na mosca quanto um filme de proporções como RdR vai arrecadar, não acha? Ainda mais dois dias depois de sua estréia..
 
Graças á Edição Extendida, As Duas Torres é o 3º fiilme mais lucrativo do mundo com $925.9, atrás de Titanic (1,835.4) e HP e a Pedra Filosofal (975.8)
 
Paulo1802 disse:
Que qui tem a ver o cucascarça?? Indiferente do dia que O Retorno do Rei estreou e o dia que eu postei, eu posso achar se um fime vai ou naum passar tal quantia..
Claro!!! Só não peça para eu apagar o post tempos depois por ter visto que errou 8-)

Indiferente tbm quando eu me cadastrei aqui..
Whatever :lol:

E nada a ver o fato de pessoas irem frequetemente ao cinema e quase que "obrigatoriamente" terem que ir assistir O Senhor dos Anéis.. Conheço muitas pessoas que sequer gostaram da trilogia, tem gente que vai no cinema sempre e não gosta do tipo do SdA..
Whatever :lol:

Acompanho as bilheterias e sou fã de cinema, mas nem por isso, devo acertar na mosca quanto um filme de proporções como RdR vai arrecadar, não acha? Ainda mais dois dias depois de sua estréia..
Whatever :lol:



Tava só te zoando :wink:


Mas te achei bizarro mesmo :mrgreen:
 
Pq só não peça pra mim?? Vc é moderador daqui, então quando algum usuário pedir algo, vc pela sua função, deveria apagar, naum??
 
Paulo1802 disse:
Pq só não peça pra mim?? Vc é moderador daqui, então quando algum usuário pedir algo, vc pela sua função, deveria apagar, naum??

Tio Di...tio Di...posso responder essa? posso, posso, posso?

:mrgreen:

a nossa função como moderadores não é satisfazer as vontades dos usuários mas sim zelar pelo bom andamento dos tópicos.

às vezes abrimos enquetes quando acharmos que isso será interessante no tópico. mas em momento algum somos obrigados a apagar um post de um usuário só por sua vontade...

(sem falar que é mais engraçado ver usuários se contradizendo toda hora... :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo