• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

Esse fds 9-11 o filme Big Fish (Peixe grande por aqui, vai sair em fev), passou o retorno do rei.
RdR- 14,125 mi
BF-14,500 mi

Pode ate ser q com o oscar o filme de um folego nos EUA, pois lembrem-se la o filme fica em media 5 meses em cartaz, mas no resto do mundo acho dificil, pois nao passa de 2 meses em cartas e o oscar eh dps desse tempinho.
Ou seja, o filme pode ate passar os 400 mi, mas chegar nos 600 mi q titanic arrecadou nos eua eh praticamente impossivel e dps nao vai ter o resto do mundo pra compensar, eu acredito q o filme chega a uns 650 mi no resto do mundo e uns 400 la dentro.

Ah eh e vale a pena lembrar q titanic comecou frio e soh esquentou dps q ganhou o oscar e soh saiu no restante do mundo dps do oscar tb, pois podem ver q titanic dps de alguns meses em cartaz q engrenou.
 
Não..... Titanic engrenou desde o começo..... a diferença é que não perdeu público..... sempre foi arrecando 20 a 30 milhões todo final de semana durante uns 3 meses assim...... e só foi perder fôlego em abril, após o Oscar..... ele ficou no topo das bilheterias desde a estréia no final de dezembro até abril..... foram 4 meses no topo arrecadando bem...... quando ele saiu do topo tinha mais de 500 milhões de dólares.....

RdR saiu do topo após 3 semanas...... com pouco mais de 300 milhões..... agora a tendência é cair mesmo..... não sei se passa dos 400 nem se ganhar o Oscar de melhor filme.
 
Penso assim se ganhar:
1 - Todos nós veremos depois de novo.
2 - Será que não será um incentivo para as pessoas que não viram?
 
Kkkkkkkkkkkk.. Num vai passar nem Harry Potter, o filme já tá fraco nos EUA, dos 400 num deve passar e no mundo tbm dos 650 num passa.. Pode ser ate q passe Harry Potter, mas vai ser um pokinhu mais.. :P
Ah, quanto a cifra de Titanic nem pensar :roll:
 
Vcs viram a polêmica em torno do box office dessa semana lá nos EUA?

ORDR fez 14,1 mi, e alega ter sido o vencedor... no entanto, oficialmente Big Fish fez 14,5 mi... e é o vencedor... a New Line e outros dois grandes estúdios (que na reportagem do E-pipoca não têm os nomes mencionados) afirmam que esse número de Big Fish é forjado, pra "roubar" a liderança, e que teria feito apenas 13,7.


Tipo... essa é a briga mais imbecil que já vi... seja qual for o lado errado (a New Line por acusar ou o estúdio de Big Fish por mascarar números), apenas serviu pra confirmar uma concorrência inútil... cinema comercial no lado de ganhar muita grana é uma coisa... mas disputar centavos só por um ranking de fim de semana? :eek:

PS: Eu sei, eu tb queria esses "centavos" da diferenças de milhões. :mrgreen:
 
Não tava sabendo disso 8O

Credo, o filme não será pior por que caiu posições no ranking, apesar de dar marketing e tal... Preparem-se pras campanhas pro Oscar :pray:
 
Tisf disse:
Não tava sabendo disso 8O

Credo, o filme não será pior por que caiu posições no ranking, apesar de dar marketing e tal... Preparem-se pras campanhas pro Oscar :pray:

Sim... campanhas ocmo dos irmãos Wacholski, de matrix, que não tão se importando com o oscar?

Sinceramente?.... não dou a minima pro oscar desde algum tempo. Vêm me descepscionando cada vez mais.

Prefiro ver um MTV Movie Awards, que pelo menos é o público quem escolhe.
 
Olha..... já são 767 milhões em apenas 3 semanas...... tem no mínimo uns 110 milhões só em países onde não estreou (Itália, Japão e Rússia) ........ mais um bom tanto onde já estreou..... lembrando-se que um filme fica muito tempo em cartaz..... deve passar do bilhão mesmo 8-)
 
do 1 bilhao acho q passa sim, eh soh comparar com a bilheteria dos anteriores, titanic podem esquecer a ate acho q a cifra q a new line projetou de 1.3 bi nao seja alcancada, nao deve passar de 1.1
ao menos q engrene dps do oscar, o q acho dificil.

Editado, RdR tb perdeu o 1o lugar no Brasil para todo mundo em panico 3...
 
Oque me chamo atençao foi que o RdR nao teve propaganda nenhuma no Brasil mal passo o trailler na Tv ate o Ultimo samurai teve mais propaganda
 
Teve propaganda sim.. na Globo e em outros canais... a média normal de propaganda de filmes... os dois primeiros filomes é que tiveram propaganda toda hora, bem acima da média, o que dá essa sensação de não-divulgação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo