1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bibliografia de Tolkien ilustrada com as capas dos livros!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 24 Nov 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Maravilha. É assim que posso definir o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Melhor ainda por ter sido um daqueles sites que você encontra por acaso e fica de queixo caído quando descobre seu conteúdo. E o conteúdo do Tolkien Books é nada menos que uma super bibliografia do autor, desde 1910! E o mais interessante... tudo ilustrado com as capas! Se você for em "The Lord of the Rings" por exemplo, poderá observar as capas de todas as edições, de 1954 até a recente Edição de 50º Aniversário! Sem contar que ainda é possível ler detalhes informativos acerca de cada edição. Vale lembrar que o site contém apenas as edições publicadas na Inglaterra, o que não é pouco não!!!

Confira no link a seguir!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Smaug

Smaug Cacho

Escelente fonte de pesquisa, apesar de estar em inglês, é ótimo saber mais das edições, das capas diferentes. Reparei que as ilustrações do Alan lee, por exemplo, serviram para umas capas de O Hobbit. Aqui no Brasil não vi muitas ilustrações do profissionais de Tolkien presentes nos livros, a não ser pelo Ulmo em Contos Inacabados.

Claro que até pelo tempo que tem de Tolkien no Brasil, se justifica. Mas eu tiraria Maravilha, Panda, e colocaria Magnífico :grinlove:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Nossa, realmente pode ser considerado o site. :mrgreen: Com certeza esse vai estar nos meus Favoritos e irá ajudar em muitas coisas!

Só você mesmo para achar uma belezura dessas, Panda :clap:

4. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Muito legal os sites!! :D

5. Uau! 8O
    Sem comentários. Pq eu nunca encontro essas coisas?

:lol:

6. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

7. Calendula

Calendula Usuário

Q massa....

Compartilhar