• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beta-teste de The Lord of the Rings Online: Mines of Moria

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
A Turbine Inc. anunciou ontem que o jogo <i>The Lord of the Rings Online: Mines of Moria</i> entrou na fase final de testes (chamada <i>Beta Program</i>) e que todos os jogadores dos Estados Unidos e da Europa est&atilde;o convidados a se registrar e ter a oportunidade de explorar a majestade do mundo subterr&acirc;neo da Terra-m&eacute;dia. O acesso &agrave;s Minas de Moria por enquanto &eacute; permitido apenas atrav&eacute;s de convite, mas com o tempo mais e mais jogadores ser&atilde;o convidados. Para conseguir uma chance de fazer parte do <i>Beta Program</i>, o jogador pode se registrar no site: <i><a href="http://www.unlocktheminesofmoria.com." target="_blank" title="mines of moria">http://www.unlocktheminesofmoria.com</a> .</i>
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Minha nossa... Ah se eu tivesse uma graninha sobrando e um computador top de linha... um dia chegamos lá... :D
 
Bem se eu tivesse dinheiro iria jugar esse e world of wacraft se ele fosse gratis...... (mas pelo menos meu comp arrebenta legal)
 
Uhu!
Só esperando o lançamento no Brasil...depois confiro a data, se é que ele irá ser lançado aqui...
Li o tópico mais ou menos ( sem tempo )...mas, espero que o jogo seja decente, depois quem sabe posto screenshots!
A idéia de reproduzir Moria parece ser legal..
 
Duvido que tenha lançamento nacional.

Só os MMOs de segunda recebem lançamento no Brasil.

Vide WoW ( caso a parte eu sei ) e Lineage 2 ( muito jogado, não que eu goste ).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo