1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Berlusconi diz que 33 meninas são demais até para um trintão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, nega que 33 meninas tenham se prostituído em suas polêmicas festas, alegando que um número como esse é "demais". Ele afirmou que vai se pronunciar na televisão e nos tribunais para explicar tudo. As declarações foram feitas em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo diário "La Repubblica".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Silvio Berlusconi diz que é muito velho para as aventuras sexuais de que é acusado

    Na entrevista, o primeiro-ministro se defende dos novos detalhes apresentados na terça-feira no caso Ruby, no qual é acusado pela procuradoria de Milão de incitação à prostituição de menores e abuso de poder.

    A procuradoria está convencida de que Berlusconi manteve relações sexuais pagas com a jovem marroquina Ruby em 13 ocasiões ainda quando ela era menor de idade.

    Entre os novos detalhes do processo, a acusação destaca que outras três pessoas do entorno político do premiê estão também envolvidas no caso e que 33 meninas, incluindo Ruby, participaram das festas de Berlusconi e foram alvo de prostituição.

    declara o primeiro-ministro na entrevista ao "La Repubblica".

    Berlusconi afirma que o caso Ruby foi levado à Justiça
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar