• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beowulf & Grendel (Idem, 2005)

Karnillë Rámatyelka disse:
Hum, este filme promete ser interessante, eu já li o poema do Beowulf, que é muito bom.

O tema é interessante. E o filme poder ser uma merda, mesmo assim. Mas com certeza vou ver no dia da estréia. ^^ Eu conheço a história, ainda não li o poema em si. E a adoro. ^^
 
Alguém sabe se o Beowulf com Gerard Butler tem data de estréia no Brasil? (não que vá adiantar muita coisa, provavelmente nem entra em cartaz aqui na minha cidade... :P )
 
Gente, parece que o filme tá perigando em não passar na telona e , sim, ir direto pro dvd. :tsc:
Até agora só sei que vai estreiar no Canadá e em Portugal...ainda nao tem data nem destribuidor nos EUA, imagina aqui....:tsc: E o DVD sai em Agosto.

De qualquer forma espero ver nos cinemas!

"...Sturla Gunnarson mentioned to fans at the screening that the opening weekend box office totals for B&G next weekend in Canada could help generate interest in the film from U.S. distributors if high enough. (...)"

Li no GB.net
 
Lançamento do DVD: 22 de Junho.
"A Lenda de Grendel"

216262433he.jpg


Porque mudaram o título? Porque não deixaram "Beowulf e Grendel" ? Aff...=/
 
E ai? Alguém já viu?
Eu gostei, embora estivesse esperando mais ação. Pra mim, o único problema foi esse....Mais ação.
Achei mais fiel ao poema do que aquela versão lixo com o Christopher Lambert....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo