• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beisebol

Nossa!!6 anos??Vc deve mesmo se amarrar ..(dã)
Tipo, não se ofenda por favor é minha mísera opinião!Mas sei lah, nunca vi muita graça, talvez pq eu não entenda...mas acho tão louco esse negócio de poder não acabar num dia e passar para outro dia e tal... tah, besteira,mas tb eu não sinto muita emoção,mta adrenalina...talvez,como jah disse, por não estar acostumada,mas...
Alías os esportes mais típicos americanos nunca entendi...futebol americano, não dah nem 5 segundos de jogo, tem quase mais árbitro do q jogador, sem dizer q se chama football, mas se joga com a mão e um ovo de couro....e hockey , q acho a idéia ateh bem legal,mas tem umas regras mto loucas q deixa chato...mas isso não vem ao caso neh?
Mas eu acho legal isso!!Sair um pouco dessa neura de futebol ..tah q somos os melhores e tal ( 8-)) mas tb temos q abrir mais as possibilidades!!Eu sempre quis jogar de verdade hockey in line...apesar de perigoso deve ser mto bom!!Legal isso!! :D
 
Eu acho Baseball legal.. nunca joguei(exceto em jogos no PC), mas acho legalzinho..

Na minha opinião tá longe de ser tão maneiro como os esportes a que nós brasileiros estamos mais acostumados, e o Hockey é certamente mais emocionante, mas Baseball é legal...
 
Baseball é legal sim... eu costumo acompanhar a MLB e torço pro Giants (perdemos a final esse ano, mas Barry Bond eh foda) Eu sempre tive vontade de jogar... mas nunca arranjei ninguem pra isso... eu jogo de vez em quando sozinhu aqui em casa... :osigh:
Dos esportes "tipicos americanos" é o segundo que mais gosto... Futebol Americano é muito legal quando você entende ele, eu torço pro 49ers (outro de San Franscisco)... eu tbm nunca achei ninguem pra jogar.. por isso eu tbm jogo sozinho aqui em casa... :osigh:
 
HEhehe, relgal, eu tenho um amigo que tb curte pra caramba esses esportes....tem time e tudo tb! :P
E ele tem o material....seria alguem pra vc jogar, se não morasse tào longe de vc, hehehe!

Beisebol é legal, eu curto pra caramba tb, apesar de nunca ter jogado...o maximo que fiz foi (tentar) rebater umas bolas na casa desse meu amigo....mas tipo, é legal de acompanhar, apesar de ser meio parado, mas as regras são relativamentes faceis de entender, e o jogo se torna emocionante em varias ocasiões.....
Mas gosto mais de jogar no videogame mesmo! Ganho todas as partidas! :P

Futebol americano é bem legal tb! Esporte que mistura altas taticas com mta força...

Mas eu ainda curto mais beisebol! É o meu preferido dos "esportes de americano"....
 
O q eu axo no legal do beisebol eh q apesar de ser um esporte em grupo, a parte individual ainda eh mto importante...

HEhehe, relgal, eu tenho um amigo que tb curte pra caramba esses esportes....tem time e tudo tb!
Ele joga por hobbie ou eh algo mais serio?Eh q tem varios torneios pelo Brasil a fora.

Uhm... não curto muito baiseball, acho que é porque eu não sei as regras...
Eh no comeco elas saum meio complicadas pq saum mtas. Mas n eh nda de outro mundo

Ah e antes q eu me esqueca..
mas Barry Bond eh f***)
Realmente ele eh foda ...... mas eu axo q eles perderam pr causa dele ...
 
quando eu passei a entender as regras do Beisebol, eu achei ainda mais sem graça do que quando eu não entendia.
Não se ofenda, tá
 
Dårk_Fëanor disse:
HEhehe, relgal, eu tenho um amigo que tb curte pra caramba esses esportes....tem time e tudo tb!
Ele joga por hobbie ou eh algo mais serio?Eh q tem varios torneios pelo Brasil a fora.
Só por hobbie mesmo....mas o sonho dele é montar um teim de futebol americano em salvador (onde a gente mora), hehehe!

Obviamente que nunca conseguiu. Já é uma dificuldade arranjar quem entenda as regras desses esportes por aqui....

Outra coisa....isso que vc falou, do esporte ter a parte individual destacada mesmo sendo coletivo.....é bem verdade mesmo!

Apesar do proprio futebol ter esse individualismo destacado....mas concordo com vc que no beisebol é bem mais....já que em cada winning temos apenas um jogador responsavel pelo arremsso, um pela rabatida, outros por pegar a bola...hehe...não tem como não se destacar individualmente!
 
Eu nunca joguei beisebol, mas eu sei as regras. Já vi na ESPN os caras jogando e...
COMO ESSES CARAS CONSEGUEM REBATER UMA BOLA COM UM BASTÃO DAQUELES?? :confuso:

Deve ser realmente f***!!! 8O
Citação:

Uhm... não curto muito baiseball, acho que é porque eu não sei as regras...


Eh no comeco elas saum meio complicadas pq saum mtas. Mas n eh nda de outro mundo

Realmente não é nada de outro mundo! Mas vc vai sacando tudo aos poucos... aconteceu isso comigo...acho q com todo mundo! :mrgreen:
 
quando eu passei a entender as regras do Beisebol, eu achei ainda mais sem graça do que quando eu não entendia.
Não se ofenda, tá
Me ofender? naum, claro q n ......
Mas eu n te entendo :confuso: ..... deve ser pq eu gosto mtoooo de jogar :lol:

.já que em cada winning temos apenas um jogador responsavel pelo arremsso, um pela rabatida, outros por pegar a bola...hehe...não tem como não se destacar individualmente!
Eh mesmo ..... mas pegar a bola e arremessar n carrega taaanta responsabilidade.
Vc n sabe o q eh tah lah rebatendo soh vc e o time adversario cara a cara e sabendo q se vc n rebater seu time perde eh mta pressao .. rebater jah eh a coisa mais dificil de se fazer no beisebol .... sobre pressao intaum...
 
Eu tenho um amigo que tem um taco e uma luva de baseball, e eu tenho a bola, de vez em quando, quando estamos num lugar com espaço, ficamos batendo uma bolinha.

Eu vejo baseball no ESPN de vez em quando, e apesar de não ser o meu favorito, gosto muito! Quer dizer, há pouco tempo atrás eu não entendia nada, e por isso nem ligava, mas esse meu amigo foi me explicando as regras e realmente, eu passei a gostar mais depois que comecei a entender melhor :P Estava até pensando em ir treinar na quadra da Lagoa, aqui no Rio.

Mas dos esportes, por assim dizer, "americanos", o que eu gosto mais mesmo é o futebol, eu acho que é o mais legal de se ver, apesar de adorar basquete também. Como disse o Meriadoc, altas táticas!
 
No caso do beisebol, eu prefiro apenas "curtir" vendo as pessoas jogando. Não sou daqueles caras q em qualquer lugar tá afim de jogar beisebol! :D
Mas é bem legal, ainda mais quando o cara faz um home-run com todas as bases ocupadas! Hehehe! :mrgreen:
 
HEhehe, relgal, eu tenho um amigo que tb curte pra caramba esses esportes....tem time e tudo tb!
E ele tem o material....seria alguem pra vc jogar, se não morasse tào longe de vc, hehehe

Bom... o problema é que como eu jogo comigo mesmo eu acho que eu não seria um bom jogador... pow... é até idiota falar que se joga baseball sozinho...

Realmente ele eh f*** ...... mas eu axo q eles perderam pr causa dele

hmmm pode ser... porque não jogou o que sabia... eu tbm acho que o Lofton teve altas falhas... o Giants não podia ter perdido o jogo 6... tava ganho... e levou aquela virada :(
ano que vem vai ser dificil chegar lah denovo mas td bem
 
Então heheh... por aí... ele entrou de salto alto mesmo... mas ele foi bem sim em algumas partidas... Mas não da pra culpar ele né, já que se não tivesse lá, o Giants nem se classificava... Por exemplo.. eu esperava muito mais do Jeff Kent ( pra mim é o melhor segunda base da MLB) mas ele não fez uma boa pós temporada, do Kenny Lofton (apesar de desacreditado) ele é um ótimo jogador... Pra mim o melhor do Giants nos Playoffs foi o Rich Aurillia.. Esse sim jogou muito... Ainda sonho em ver o Giants campeão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo