• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beisebol

O mais doido era os caras da ESPN narrando o jogo dos Giants.
"E agora vamos ver quem vem rebater...É o Rich Aurillia! Meu Deus! Esse cara vai botar para quebrar"
Aí o cara errava e tomava um strike out!
Muito engraçado!
 
Hahaha... pode cre... esses cara são pior que o Galvão... só que eles são engraçados... hahaha eles começam a contar piada no meio da transmissão
Aposto que eles tavam torcendo pros Angels, e estavam gorando o Giants :evil:
 
Cara...é muito show jogar beisibol...eu curto muito..apesar de jogar numa quadra de futebol do lado de casa,com tacos(as vezes cabo de vassouras)e bolinhas de tenis...
 
Cara...é muito show jogar beisibol...eu curto muito..apesar de jogar numa quadra de futebol do lado de casa,com tacos(as vezes cabo de vassouras)e bolinhas de tenis...

esse tipo de coisa não é o q a gente vê todo dia (hahahaha) q coisa tosca! Ainda mais q bolinha de tênis eh bem mais leve do q a bola de beisebol, e cabo de vassoura deve ser mais leve do q o bastão! :lol:
 
*/Ti*/ disse:
Cara...é muito show jogar beisibol...eu curto muito..apesar de jogar numa quadra de futebol do lado de casa,com tacos(as vezes cabo de vassouras)e bolinhas de tenis...

esse tipo de coisa não é o q a gente vê todo dia (hahahaha) q coisa tosca! Ainda mais q bolinha de tênis eh bem mais leve do q a bola de beisebol, e cabo de vassoura deve ser mais leve do q o bastão! :lol:
Sim...,è estranho com certeza..é que vc naum foi no meu condominio...isso é normal la...
Mais é tudo mais leve msm..mais da pra divertir,o ruim é Home Run..a gente quase sempre perde a bolinha...as bases são feitas de folhas..vive sumindo as bases... :eek:
 
mais da pra divertir,o ruim é Home Run..a gente quase sempre perde a bolinha...as bases são feitas de folhas..vive sumindo as bases...

vcs devem fazer tipo um concurso pra ver quem isola mais feio a bolinha fazendo um home run. deve ser mó piada aí no seu condomínio.
o cabo de vassoura não fica quebrando toda hora,não?
 
*/Ti*/ disse:
mais da pra divertir,o ruim é Home Run..a gente quase sempre perde a bolinha...as bases são feitas de folhas..vive sumindo as bases...

vcs devem fazer tipo um concurso pra ver quem isola mais feio a bolinha fazendo um home run. deve ser mó piada aí no seu condomínio.
o cabo de vassoura não fica quebrando toda hora,não?

Piada é pouco...teve ja um monte de vez que o povo rebatia a bolinha(muito mal por sinal)e acertava no saco dos outros...na cara..na perna...acertaram o taco nas pessoas tambem...
O cabo naum quebra muito não sabia?
 
deve ser muito engraçado jogar aqui na quadra do meu prédio!
a bolinha sai batendo por tudo quanto é coisa (árvores, telas de metal, brinquedo de crianças, bancos, etc.) e acaba batendo na cabeça de alguém (hahahaha) :lol:
 
eu sempre quis jogar acho mó daora mais onde eu moro não tem muitos lugares pra ir
meus amigos não gostam então não da nem pra brincar
mais de vez emquando eu pego minha bola e fico arremessando na zona de strike que eu mesmo criei quando tiver oportunidade de jogar vou estar um pouco preparado ^^
 
Fui formalmente apresentado ao baseball algumas semanas atrás, e gostei pacas. Estou no grupo que passou a gostar mais depois que aprendeu as regras... se bem que não me ensinaram todas as regas ¬¬

Ainda to buscando domínio total das regras (e um lugar que nõa seja a internet que venda luvas :lol:). Pena que aqui no Pará só sei de um campo, e vc tem que ser membro de uma organização de otakus (!) pra poder jogar nele.
 
Última edição:
O.O
Eu ia adorar um campo assim
jogar beisebol já me parece divertido, jogar com otakus então kkkk
Eu não sei muito do esporte, na verdade já conhecia mas nunca entendi direito, vim enteder melhor agora, que um certo alguem tá viciado e não fala de outra coisa (né?? Reita kun?).
Me parece que japoneses são bons em fazer animes com temática esporte, pq ví mil vezes beisebol em filmes americanos e nunca me interessei, mas vi beisebol no anime e não só me interessei como entedi o jogo. Se puder jogar misto eu tbm quero jogar
(coisa que eu duvido muito que possa nessa sociedade dividida ¬¬)
 
O.O
Eu ia adorar um campo assim
jogar beisebol já me parece divertido, jogar com otakus então kkkk

Poisé... aqui no Pará, baseball é praticamente esporte de oriental, ou de amantes da cultura oriental. Pelo que fiquei sabendo, o esporte é mt forte por lá.
Os donos do campo são os organizadores do Animazon, o maior evento de animes realizado por essas bandas.
Mas eu nunca fui no evento, e apenas conheço um amigo que conhece alguns dos organizadores... Logo, Acess Denied pro campo :lol:
 
Aki em Sampa é normla a gente usar a expressão "eu conheço um cara que conhece um cara" kkkkkkkkkkkkk
Ou seja, se tem um amigo já é 50% de chance de estarmos nesse jogo! kkkkkkkk
Tenta fazer amizade ué, ir nos eventos, eu vou sempre! evento de anime p/ mim é como carnaval é p/ outros, junto dinheiro o ano todos e as vezes quero ir mais de um dia, esse ano vou 2 ^^


Mas sim, os japoneses gostam muito de beisebol, na verdade japones tem uma certa dorsinha de cotovelo dos americanos né... futebol americano não ia ser coisa que os japoneses iam aguentar, aí vai beisebol que é menos violento né? kkk
 
Não é bem assim. Os times orientais são bem fortes. A última final olímpica, se não me engano (Posso estar bem enganado) deu Japão x Coréia.
Eu joguei por 6 meses, naquele estádio perto do Metro Armenia. Era um treinamento gratuito (E de qualidade até que boa pelas condições), mas ainda sim não chegava a 15 pessoas. Eu curto, mas só assistiria se tivesse um ESPN aqui em casa.

E realmente, aqui no Brasil, o lance veio mais com os Orientais. Os melhores times são de jogadores descendentes niponicos & afins.
 
Última edição:
Eu digo dorsinha pq de fato os japoneses imitam e respeitam muito tudo que vem do EUA, não é um conhecimento que eu adquiri lendo revistas ou reportagens por aí, é algo que a convivencia com pessoas que moram ou moraram lá me trouxe.
E tbm é incontestável que os japas aprenderam a jogar com os americanos né...
Nunca consegui assistir um jogo de beisebol japones, só os americanos até hj...
Espero em breve conseguir um bom pacote de tv a caboaíquem sabe eu possa ver os dois campeonatos.


Metrô armenia, é aquele estádio que só tem treino de seg a sex as 2 da tarde? Que foi feito em comemoração aos 50 anos de colonia japonesa no brasil?
Pq se não for esse me passa o endereço ^^
 
Esse mesmo. Era pra esse estádio estar bem reformadinho, mas os jogos olímpicos não passaram por lá, então nem rolou. O diretor de lá era bem maneiro. Ainda deve ser o mesmo, só não me recordo o nome.

Pelo pouco tempo que passei lá, só diria que falta verba. Por que passa bastante jogo importante lá de jogos estaduais e alguns nacionais.
 
Eu e o Reita ficamos bem empolgados quando soubemos desse lugar.
Ele inclusive acabou conhecendo um cara numa comunidade que treina lá tbm, só que esse horario não dá p/ gente...a gente trabalha e provavelmente vamos estudar tbm...
Será q não tem um horariozinho no sabado??
Tem site, alguma coisa?
pq mesmo q não seja p/ jogar, a gente podia ao menos ir assistir um jogo ^^
 
Melian, eu não sou mais tããão fã de Animes assim... mas o que eu não faço pelo baseball? :lol:
Vou seguir teu conselho, vou no Animazon desse ano.

Falando em anime, vc conhece algum com a história baseada no baseball? Já vi em outros esportes, futebol, inclusive.. mas baseball não me lembro, apesar de ser popular por lá.
 
Essa pergunta eu poderia deixar p/ Reita responder..
Mas eu não me aguento!!!!!!!!!!!!
Sim,conheço dois, os 2 é do Reita, mas eu pego emprestado hahaha
Um eu achei de besteira,tava procurando um anime que o Reita me pediu, e peguei esse, não era o que ele tinha pedido, mas ele gostou muito mais desse! rs
chama-se Major, realmente muito bom, mostra a rotina de um jogador de beisebol de todos os angulos, começo de carreira, fim de carreira, carreira bem sucedida, carreira relampago, o caminho a percorrer dos clubes infantis até os clubes americanos.
Eu gostei muito, é um anime muito bem feito e explica muito bem taticas e regras do beisebol.
Tem um outro quechamo One outs, mas esse o Reita tem q te explicar pq eu só vi um pouquinho ^^
 
Esse Major parece ser legal. É melhor que Ranma 1/2? esse é meu preferido!
huahahauha :lol:

Eita, fugi do assunto da sessão, já!

Quantos campos de baseball tem em SP que vocês conheçam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo